Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Mestrado e Doutorado em Administração FUMEC

Legislação

Acesse o Regulamento Geral do Programa de Doutorado e Mestrado em Administração da Universidade FUMEC e também as Instruções Normativas compõem as normas regulamentadoras.

Regulamento Geral do Programa

Regulamento do PDMA é o documento centralizador das exigências acadêmicas no Programa.

Regulamento do Programa de Doutorado e Mestrado em Administração

Instruções Normativas

IN nº 01 – Procedimentos para utilização da taxa de bancada FAPEMIG / PDMA;

IN nº 02 – Normas para a formatação da Dissertação e Tese / PDMA;

IN nº 03 – Procedimentos para submissão de projeto, dissertação e tese do PDMA (REVOGADAS pela IN nº 19 e 22);

IN nº 04 – Procedimentos para baixar trabalhos submetidos na Revista do PDMA / Docentes;

IN nº 05 – Estabelece critérios para prorrogação de prazo de defesa de dissertação Mestrado em Administração;

IN nº 06 – Estabelece critérios para prorrogação de prazo de defesa de tese curso de Doutorado em Administração;

IN nº 07 – Estabelece o prazo de 18 meses para defesa do projeto de dissertação do curso de Mestrado em Administração (REVOGADA pela IN 21/2017);

IN nº 08 – Estabelece os procedimentos para defesa do Projeto de Tese do Curso de Doutorado em Administração (REVOGADA pela IN nº 20/2017);

IN nº 09 – Estabelece critérios para credenciamento do corpo docente ao PDMA;

IN nº 10 – Estabelece critérios para aproveitamento de estudos no PDMA;

IN nº 11 – Participação em eventos e atividades complementares docentes do PDMA;

IN nº 12 – Dispõe sobre o credenciamento de coorientador no PDMA (IN substituída pela IN nº 23/2020 );

IN nº 13 – Validação de créditos por publicação no Programa (REVOGADA PELA IN 25/2021);

IN nº 14 – Estabelece critérios para elaboração do ensaio teórico de qualificação Doutorado;

IN nº 15 – Estabelece a participação em bancas como requisito parcial para a conclusão do Mestrado em Administração;

IN nº 16 – Estabelece a participação em bancas como requisito parcial para a conclusão do Doutorado em Administração;

IN nº 17 – Estabelece deveres para bolsistas de agências de fomento vinculados ao PDMA – FAPEMIG;

IN nº 18 – Normatiza as formalidades das bancas de qualificações, dissertações e teses do PDMA;

IN nº 19 – Procedimentos para submissão de projeto, dissertação e tese;

IN nº 20 – Estabelece critérios para defesa de projeto de tese;

IN nº 21 – Estabelece o prazo de 18 meses para defesa do projeto de dissertação e tese;

IN nº 22 – Procedimentos para submissão de projeto, dissertação e tese aluno ATUAL;

IN nº 23 – Dispõe sobre o credenciamento de Coorientador para o PDMA;

IN nº 24 – Dispõe sobre verificação de plágios de trabalhos;

IN nº 25 – Validação de créditos por publicação no Programa;

IN nº 26 – Credenciamento e recredenciamento docente no Programa;

IN nº 27 – Credenciamento e descredenciamento de professores(as) do Programa de Doutorado e Mestrado em Administração;

IN nº 28 – Validação de créditos por parecer.