Revista Mediação

A Revista Mediação, periódico eletrônico semestral WebQualis B3 vinculado aos cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu em Estudos Culturais Contemporâneos e aos cursos de Graduação em Jornalismo e em Publicidade e Propaganda da Universidade FUMEC, desde 2001, voltada para a divulgação de trabalhos acadêmicos da área. As linhas temáticas priorizadas pela revista são: comunicação, linguagem e semiótica, teorias e epistemologia da comunicação, estudos interdisciplinares da comunicação, comunicação e sociabilidade, comunicação, política, ética e cidadania, comunicação especializada e organizacional, jornalismo comparado, comunicação audiovisual, comunicação e multimídia, comunicação e cibercultura, fotografia, cinema, videoarte, música, arte digital, web-art. Os temas são livres, no entanto, convidamos e sugerirmos aos autores, a cada nova edição, um dossiê temático. A revista integra em seu Conselho Editorial um grupo de cientistas com notório saber nas áreas temáticas ligadas à Comunicação Social. A Revista Mediação está atualmente indexada ao Latindex, ao Ibict e e-revistas. A revista está sob a Licença Creative Commons Attribution 3.0.

Imagem para capa da revista

Artigos em inglês ou espanhol podem ser enviados e, caso sejam aceitos, receberão tradução financiada pela revista.

Indexadores

diadorim erevistas erevistas

Notícias

 

Lançamento da 21ª Edição da Revista Mediação e Chamada de Trabalhos para as 22ª, 23ª e a 24ª Edições.

 

Prezados colegas,

 

é com grande satisfação que a Revista Mediação, periódico eletrônico semestral  WebQualis B3 vinculado ao Mestrado em Estudos Culturais Contemporâneos e aos cursos de Graduação em Jornalismo e em Publicidade e Propaganda da Universidade FUMEC, lança a sua 21ª Edição, sob a temática Mídia e tradição, em sua página:  http://www.fumec.br/revistas/index.php/mediacao.

 
Publicado: 2015-12-18 Mais...
 

Call for Papers - 2016 e 2017

 

A Revista Mediação comunica que está recebendo textos para a 22ª, a 23ª e a 24ª edições a serem veiculadas, respectivamente, no primeiro e no segundo semestres de 2016 e no primeiro semestre de 2017. Os temas são livres, no entanto, como é de praxe, sugerirmos aos autores, a cada nova edição, um dossiê temático. Os escopos das próximas publicações serão:

22ª Edição - Jan/jun 2016: Processos Culturais Contemporâneos

23ª Edição - Jul/Dez 2016: Mídia e Diversidade cultural

24ª Edição - Jan/Jul 2017: Mídias, escutas e contemporaneidade

O prazo de envio de submissões para a 22ª Edição será até o dia 30 de abril de 2016.

O prazo de envio de submissões para a 23ª Edição será até o dia 30 de setembro de 2016.

O prazo de envio de submissões para a 24ª Edição será até o dia 30 de abril de 2017.
 
Publicado: 2015-12-03 Mais...
 
Outras notícias...

v. 17, n. 21 (2015): Mídia e Tradição


Capa da revista
Mídia e Tradição