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Extensão – Marca corporativa: por uma genealogia do capital visual marcario

Curso acontece no dia 24 de outubro.

Cronograma
I. Gestão genealógica: marca corporativa & portfólio de marcas (3h/a)
II. Visual branding: gestão do capital visual (3h/a)
III. Marca corporativa: uma estratégia contemporânea? (3h/a) 

Carga Horária: 9 horas/aula 
Público-Alvo: Comunidade interna e externa: graduandos, pós-graduandos, professores, empreendedores, etc.
Vagas: 30
Data, horário e Local de realização
24 de outubro (sábado): de 8h às 12h e de 13h às 17h
Prédio da FCH
Investimento: R$ 85,00

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INSCRIÇÕES PARA O PÚBLICO EXTERNO:

  • PREENCHER O CADASTRO DE PARTICIPANTE, APÓS A CONFIRMAÇÃO, VOCÊ SERÁ AUTOMATICAMENTE REDIRECIONADO PARA A TELA DE LOGIN DO SISTEMA. O USUÁRIO E SENHA SERÃO O SEU CPF (APENAS NÚMEROS). PARA A SUA SEGURANÇA, AO ENTRAR NO SISTEMA, TROQUE A SENHA.
  • SE VOCÊ JÁ FOR CADASTRADO: ACESSE DIRETAMENTE O SISTEMA PARA CONFIRMAR SUA INSCRIÇÃO OU ALTERAR OS DADOS E PROSSIGA NO PASSO 2.
  • PARA REALIZAR A INSCRIÇÃO ACESSE: PROCESSOS > INSCREVER-SE EM UMA ATIVIDADE.
  • SELECIONE O EVENTO E CLIQUE EM “AVANÇAR”.
  • ESCOLHA O TIPO DE ATIVIDADE E POSTERIORMENTE A ATIVIDADE.
  • CLIQUE NO BOTÃO “INSCREVER”.

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