Pesquisar
Close this search box.

Universidade FUMEC faz parceria com o Sistema Ocemg

Cursos inovadores para uma gestão eficiente

No dia 1º de outubro, foi realizado, na sede da empresa Sistema Ocemg, um evento para assinatura do contrato de Pós-Graduação em parceria com a Universidade FUMEC. O sistema Ocemg é formado pelo Sindicato e Organização das Cooperativas de Minas Gerais, órgão de representação pública, sindical-patronal e de defesa do cooperativismo no Estado de Minas Gerais. É responsável pelas atividades de formação profissional, monitoramento e promoção social das diversas cooperativas de Minas. O sistema atua em benefício do crescimento e desenvolvimento do cooperativismo mineiro, proporcionando palestras, cursos, treinamentos, apoio e orientação para a gestão eficiente do setor. 

No dia 07 de outubro, será realizado um webinar da FUMEC com o tema: “Cooperativismo: instrumento de geração de trabalho e renda”. O webinar contará com a participação do Reitor da Universidade, Professor Fernando de Melo Nogueira, do Assessor Institucional da Ocemg, Professor Geraldo Magela da Silva e do Vice-presidente da Ocemg, Dr. Samuel Flam. O evento será on-line e acontecerá às 9h30, no canal do YouTube da FUMEC.

Compartilhe este conteúdo:

Mais conteúdos para você

Inovações Na Educação Superior 

Elaboramos esse artigo para te ajudar a entender melhor alguns aspectos relacionados a esse movimento e mostrar como a FUMEC inova em todos os cursos, sejam eles em modo presencial ou EaD.