Pesquisar
Close this search box.

Vagas de Estágio

Inscrições abertas até dia 5 de agosto

 Inscrições abertas para vagas de estágio na Secretaria de Política Urbana

Os interessados em concorrer a uma vaga de estágio na Secretaria de Política Urbana devem preencher, até o dia 5 de agosto, o formulário eletrônico disponível no site https://prefeitura.pbh.gov.br/oportunidades-de-trabalho. Estão abertas vagas para estudantes nas áreas de Administração de Empresas, Administração ou Gestão Pública, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia ou Arquivologia, Biologia, Design, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil e Geografia.

Podem participar do processo de seleção estudantes do ensino superior, residentes em Belo Horizonte, e que estejam regularmente matriculados e frequentes em sua instituição de ensino. O candidato deve estar cursando entre o quarto e o sétimo período. Os estágios serão realizados na Secretaria de Política Urbana e nas Subsecretarias de Planejamento Urbano e Regulação Urbana.

Venha fazer parte da nossa equipe!

c06d5bd24f3892b69f9dacd6830bd34a f10332

Compartilhe este conteúdo:

Mais conteúdos para você

Inovações Na Educação Superior 

Elaboramos esse artigo para te ajudar a entender melhor alguns aspectos relacionados a esse movimento e mostrar como a FUMEC inova em todos os cursos, sejam eles em modo presencial ou EaD.