Alunos que trabalham na sua área de formação

Os alunos que já trabalham em sua área de formação, para validar sua atividade profissional deverá providenciar a DECLARAÇÃO DE ATIVIDADE SUPERVISIONADA, respeitando as seguintes particularidades:

CASODOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

Alunos empresários

Anexar cópia do contrato social da empresa, identidade do assinante, carteira do Conselho Profissional ou diploma e identidade do supervisor.

Se o declarante e/ou supervisor forem um contratante de serviços, anexar, também, o contrato de prestação de serviço

Alunos que já trabalham na sua área de formação, em regime de C.L.T.

Anexar cópia da carteira de trabalho (páginas da qualificação civil, com foto, da alteração de identidade, se houver, e do contrato de trabalho), carteira do Conselho Profissional ou diploma e identidade do supervisor e da identidade do assinante, caso esse não seja o supervisor.

Alunos concursados, que já trabalham na sua área de formação.

Anexar cópia do termo de posse, carteira do Conselho Profissional ou diploma e identidade do supervisor e da identidade do assinante, caso esse não seja o supervisor.

Validação de projetos de iniciação científica como horas obrigatórias de estágio

Apresentar a declaração de atividade supervisionada assinada pelo orientador do projeto. Anexar a declaração de carga horária cumprida expedida pelo Setor de Extensão e Pesquisa, cópia do contrato do projeto e cópia da carteira do Conselho Profissional do Supervisor.

ATENÇÃO:

  • A declaração de atividade supervisionada deverá ser expedida em 2 vias originais, com preenchimento digitado.
  • Quando for expedida por Pessoa Jurídica, constar assinatura sob carimbo, preferencialmente do CNPJ.