Comentários do leitor

Proteja Suas Articulações à Medida Que Envelhece!

por Carol Risher (18/07/2019)


Suas articulações são muito essenciais em toda a sua vida.

No entanto, elas funcionam como conector entre os seus ossos, que os impede de esfregar e permitem dobrar e torcer.

Porém, as articulações podem se desgastar com o tempo, o que pode levar ao mal estar ou até mesmo à dor crônica.

Para as mulheres, elas podem começar a mostrar sinais de dor nas articulações devido ao envelhecimento após os 50 anos, enquanto os homens provavelmente antes dos 45 anos.

Recentemente surgiu no mercado, um suplemento que contém ingredientes que proporcionam fortificação e saúde para os seus ossos.

"Um suplemento com fórmula única no mercado!" diz Mônica Wagner.

Para ajudá-los, aqui estão algumas maneiras de proteger suas juntas à medida que você envelhece e evitar dores.

Pratique atividades físicas

A prática contínua de atividade física mantém seus ossos móveis e ágeis.

A inatividade pode fazer com que as articulações fiquem rígidas, tornando até os movimentos mais comuns dolorosos. Exercícios de baixo impacto como por exemplo:

  • Nadar;
  • Caminhar;
  • Andar de bicicleta.

São ótimas maneiras de manter as articulações lubrificadas e exercitadas.

O levantamento é outro ótimo exercício. Ela acumula os músculos que sustentam as articulações.

Apenas tome cuidado para começar com apenas algumas repetições e um peso mais leve até aumentar a resistência.

Hidrate-se com água

Bebidas açucaradas e álcool podem desidratá-lo, o que pode prejudicar suas articulações. Mantenha-se hidratado com muita água; tenha em mãos sempre que estiver fora,

Certifique-se de beber mais água, quando fizer exercícios para reabastecer o que perde.

Se você não está suficientemente hidratado, seu corpo vai puxar a água da cartilagem, bem como outras áreas, para se hidratar.

Sempre que possível, substitua as outras bebidas por água para dar às suas juntas a hidratação necessária para que elas sejam saudáveis.

Mantenha um peso saudável

Quanto menos você pesar, menos pressão haverá sobre os seus ossos.

Em vez de os músculos absorverem o impacto da vida cotidiana, os ossos vão obtê-lo, causando danos nas articulações e erosão da cartilagem.

O peso aumenta o estresse nas articulações, especialmente nos joelhos e parte inferior das costas.

Lembre-se de que suas articulações servem apenas para carregar um certo peso para o seu corpo, e colocar mais peso sobre elas do que isso pode causar inflamação. Acesse agora o site de Monica Wagner e saiba quais alimentos necessários para manter um peso saudável.

Suplementação contínua

Implementar a suplementação em sua rotina de cuidados com as articulações, é muito importante para sua saúde e o seu bem estar, pois elas promovem o relaxamento da musculatura.

No entanto, faça uso de suplementos que contenham vitaminas e componentes, que proporcionem maior vigor aos seus ossos.

Os suplementos 100% naturais e sua formulação é unica, o que por sua vez podem favorece-los em diversas áreas, como por exemplo:

  • Diminuição de dores;
  • Produção de colágeno;
  • Lubrificação das articulações.

Tenha em mente, que os benefícios que ele promove são inúmeros.

Dessa forma, são suplemento indicados por muitos especialistas e podem ajudá-los.