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Quando atingirei o peso da minha meta (e qual é a melhor maneira de chegar lá?)

"mariana vieira" (10/04/2020)


Uma das primeiras perguntas que fazemos a nós mesmos quando iniciamos uma nova dieta e regime de exercícios é: "Quando atingirei minha meta de peso?" Nem sempre é uma pergunta fácil de responder, pois a taxa de perda de peso varia de pessoa para pessoa. Com isso dito, esta Calculadora de Data de Perda de Peso pode fornecer uma idéia geral de quanto tempo levará para você atingir suas metas específicas de saúde e fitness!

Embora a maioria de vocês provavelmente já esteja ciente, grande parte da rapidez com que você pode perder peso depende de quão sério você está em alcançar seus objetivos. Se você relaxar, pode levar meses. Mas, se você realmente se dedica ao processo, isso pode acontecer mais rápido do que você imagina!

  Uma ótima maneira de secar as gorduras abdominais é fazendo uso de chás emagrecedores, e o lift chá ajuda muito nesse processo, para saber mais sobre esse produto, basta acessar esse site. Quando atingirei o peso da minha meta?

Vários fatores diferentes determinam a resposta a esta pergunta. A consideração mais importante é quão bem você pode aderir ao seu plano de dieta e programa de exercícios. Simplificando, são necessárias 3500 calorias para compensar um quilo de gordura. Isso significa que se você perder 10 quilos de gordura, precisará queimar 35.000 calorias!

Eat Smartcoma direito para atingir o peso desejado

Seu primeiro instinto pode ser reduzir drasticamente as calorias, mas esse método não é seguro nem sustentável. Seguir um plano alimentar denso em nutrientes que diminua a ingestão calórica em não mais de 500 calorias por dia é a opção mais segura e eficaz! Ao cortar 500 calorias por dia, você não apenas permitirá que seu metabolismo continue funcionando corretamente, mas também garantirá a perda de um quilo por semana, garantido!

Experimente um destes planos nutritivos para uma perda de peso mais rápida:
  • Plano de refeições de 7 dias para iniciar sua perda de peso
  • O desafio de 30 dias com alto teor de proteínas e baixo teor de carboidratos com a lista de compras
  • Plano de refeições para vigilantes do peso de 28 dias
Exercício Frequentemente

exercício para atingir seu peso objetivo

Sabemos que são necessárias 3500 calorias para compensar um quilo. Seguindo uma dieta adequada, podemos perder com segurança um quilo por semana. Mas, se você adicionar exercícios à mistura, aumentará ainda mais a taxa de perda de peso!

Se você queima 400 calorias através do exercício cinco vezes por semana, isso queima 2000 calorias extras. Depois de duas semanas, você pode perder mais de um quilo de gordura corporal através do exercício. Você pode aumentar ainda mais e tentar queimar 500 a 600 calorias, 6 a 7 dias por semana, para perder cerca de um quilo por semana!

Essas rotinas e desafios podem ajudá-lo a fazer isso:

  • O plano de treino de 6 semanas para derreter gordura
  • Plano de treino de queima de gordura final para verter libras e polegadas
  • Programa em Execução para Iniciantes Absolutos
Combinando os dois para atingir o seu objetivo

dieta e exercício

Quando atingirei o peso da minha meta? Isso é completamente com você! Ao combinar uma dieta saudável com as rotinas de exercícios para derreter gordura, você pode perder peso com segurança a uma taxa de cerca de dois quilos por semana. Não é difícil, mas será necessário esforço consistente e escolhas saudáveis! Sabemos que você pode fazer isso!