Comentários do leitor

Pense visto que cada técnico desde cães. Parte 2: Vários cozinheiros na cozin

por Sofia Vila (01/10/2019)


Pense visto que cada técnico desde cães. Parte 2: Vários cozinheiros na cozinha

Aqui isto a assunto 2 a único texto com muitas manias, projetado para alertá-lo a cerca de diversas das possíveis armadilhas da sustento com certo vil negação aprendido em sua moradia e também sobre que nem mourejar melhor com eles. Em qualquer descrição a único dificuldade dentro de potencial, descreverei de que jeito você pode evitá-lo, visto que explicar digno conduta bem como o que executar tal como réplica imediata se você se obter dentro de alguma nível no qual necessita impedi-lo rapidamente a se conter problema. Idealmente, você evitará proativamente o satanás idiossincrasia do respectivo perro e também, dessa forma, jamais terá muitos "Aceite, PARE!" momentos. Usando as "respostas imediatas"? ao solo com melhor desde uma por outra forma duas ocasiões por atualidade pode atrapalhar seus esforços de rapidez com sô cão e também dificultar que ele aprenda a se conter educadamente. Dessa forma, se você originar-se bastante deles, somente aumente a mão-posta que você isto fazendo e garanta que suas recompensas por único digno comportamento sejam efetivamente recompensadoras com finalidade de ele. As respostas imediatas embaixo perfeito projetadas com finalidade de cessar seu cão sem gratificar seu malévolo idiossincrasia em outras palavras assustá-lo.


o adestrador de cães

Parte 2: Muitos cozinheiros na cozinha!


Existem bem perigo dentro de virtual destinado a os cachorrinhos na cozinha (bem como destinado a as gente, nesse caso você pode embicar em cima de seu indigno no mesmo momento em que carrega haveres abrasador em outras palavras afiado). Considere comprometer-se lhe perro a só ajoujo quer cotiar determinado portão a fim de contribuir a mantê-lo rejeição a seus membros. E tenha em mente de reparar o proceder sereno, dando-lhe único tapinha de outra maneira cada presente .


Embaixo estão pequeno número de comportamentos comuns dos cães a serem preparados e também propostas a cerca de de que jeito resistir com eles. Frase no maiúsculas salubre normas abreviados para os normas descritos na lote farjuto da lauda:


Saltando em cima de balcões bem como roubando mercadorias
Dação a aberta, a superioridade dos cães tentará "em sentido oposto a surfar" ??!


  • Prevenir: REMOVA O MERCADORIA, mantenha vitualhas, invólucros, talheres e também esponjas fora do acuidade.

  • Chave imediata: Se ele negação enunciar certo intuito na estuário, INTERROMPA, por isso REMOVE-DOG. Se ele tiver único mercadoria grave na fenda, solte-o.

  • Trem: LEAVE-IT aprendido especialmente com finalidade de itens nos balcões.

Moose-and-Madel-Training-800x500.jpg

Entrando no detrito
Leva muito não muito tempo destinado a protegê-lo do que treinar respectivo cão a deixá-lo dentro de paz, exclusivamente quando ele isto sozinho, saturado e também / em outras palavras com desnutrição.


  • Dificultar: REMOVER-ITEM. Verifique se a lixeira este corretamente caçada. Se ele ingerisse único invólucro de outra maneira dificuldade, ele toleraria tornar-se gravemente ofendido em outras palavras no máximo rebentar constrangido.

  • Réplica imediata: Se ele nunca possuir determinado coisa na estuário, INTERROMPA, por isso REMOVE-DOG. Se ele tiver cada parcela incerto na fenda, solte-o.

  • Coletivo: DANGEROUS

Pulando no você ao mesmo tempo que você carrega comestível abrasador


  • Evitar: Use qualquer galão quer portão com o objetivo de mantê-lo estrangeiro do lhe percurso.

  • Chave imediata: Certifique-se com que ele não consiga qualquer dos presentes que você está carregando! Pare a andar, abaixe o artigo e também coloque lhe perro em cima de uma região melhor segura.

  • Traje: Treine-o destinado a "abancar" ?? para conseguir deleites. Faça sim segurando guloseimas na mão, esperando que ele se sente e alimentando-o com único deleite no momento em que o cu dele latejar no baixo. Alimente-o no momento em que ele estiver ao sô lado e jamais em sua vanguarda. Nos dias de hoje experimente no mesmo momento em que estiver carregando um travessa insatisfação! Tal como possibilidade, você pode punir lhe perro a expor no certo tapeçaria rejeição do respectivo caminho na cozinha, atraindo-o inicialmente a fim de lá com uma doce e depois alimentando-o com snack constantemente que ele estiver prostrado lá.

Agarrando instrumentos pontiagudos


  • Impedir: REMOVE-ITEM

  • Réplica imediata: INTERROMPA, além disso REMOVE-DOG. Se ele enunciar cada coisa pontiagudo na fenda, DROP-IT.

  • Traje: pratique o LEAVE-IT puramente com talheres (começando com colheres!) Nos balcões.

Pulando sobre um forno abrasador


  • Proteger-se: Use qualquer corda em outras palavras portão com o objetivo de impedir que ele explore este lugar.

  • Troco imediata: INTERROMPA, ademais REMOVE-DOG.

  • Praticar: pratique o LEAVE-IT nomeadamente com finalidade de mercadorias no forno ao mesmo tempo que o braseiro estiver alheio.

Ingestão de itens químicos ou mantimento tóxicos ou mastigação com cabos elétricos
Pequeno número de produtos comuns e também potencialmente perigosos que podem estar localizados na cozinha são chocolate, ossos cozidos, abluente bem como esponjas.


  • Impedir: REMOVER-ITEM. Proteja armários químicos e de vitualhas. Verifique se o sô feio negação pode atingir nadinha inseguro no banco. Verifique se os cabos elétricos estão estrangeiro com acuidade.

  • Troco imediata: INTERROMPA, outrossim REMOVE-DOG. Se ele possui haveres perigoso na boca, DROP-IT.

  • Coletivo: DANGEROUS

Implorando


  • Evitar: mantenha-o confinado possibilidades desde você durante o tempo que você come e também / por outra forma dê a ele único brinquedo destinado a ocupá-lo.

  • Resposta imediata: ignore-o, negação veja com finalidade de ele por outra forma fale com ele.

  • Educar: Recompense-o em que momento ele estiver assentado ou prostrado dentro de mudez, exterior do sô sentido (por outra forma implorando ).

Surripiar em outras palavras propor roubar do teu alimentação


  • Premunir-se: Nunca deixe respectivo travessa de comida ao encalço do respectivo feio. Recusa permita que respectivo sem-vergonha fronde rejeição do sô alimentação.

  • Chave imediata: INTERROMPA, em seguida REMOVE-DOG.

  • Bateria: pratique o LEAVE-IT especificamente para vitualhas no louça.

Acidentes com residências


  • Premunir-se: mantenha-o no certa área pequena o bastante para que ele escolha "segurá-lo" ??.

  • Réplica imediata: DESNIVELAMENTE

  • Bateria: HOUSETRAIN


Colchete
:


dog-high-five-paw-091718-image-600w-400h

Dicas:


ATAQUE


Bata palmas para interrompê-lo e também em seguida leve-o destinado a estrangeiro com finalidade de ultimar. Depois de recorrer para anexo, você pode pronunciar-se como mantê-lo em grau superior confinado para negação deteriorar-se com nenhuma pessoa acidente. Limpe a adro com cada limpador individual com finalidade de animais de preço.


GRAVE


O crise representado pelos cabos com mastigação é generoso demais destinado a arriscar-se com o treinamento para preservar teu mau prudente. Em cima de hora disso, concentre-se na mão-posta.


LARGUE


Canhão a ele a fim de "sair" ?? Se ele também nunca sabe "deixar", mostre-lhe determinado tratamento com o objetivo de induzi-lo a desempacotar a estuário. Se ele ainda assim recusa liberar o objeto, force a estuário buraco usando a método descrita a este respeito . Clique com o objetivo de obter dicas em cima de de que jeito treinar seu mau a fim de " largá-lo ".


HOUSETRAIN


Clique destinado a receber instruções a cerca de de que jeito exercitar teu sem-vergonha para aliviar-se onde você gostaria.


ATRAPALHAR


Oi "Ei!" no rumor alta hospitalar e bata palmas para silenciar o que ele este fazendo. Outrossim, dê alguns passos correndo com finalidade de convencê-lo a segui-lo da lugar.


COLOCAR


Clique destinado a receber código a cerca de tal como preparar-se respectivo feio a fim de "deixá-lo"? .


REMOVE-DOG


Incentive-o a segui-lo da setor de outra maneira conduzi-lo através de colarinho por outra forma pela compostura desde arrasto . Fisgar o colarinho lhe pode estar medonho se ele experimentar sô horror. Difunda sim falando com uma observação boba no mesmo momento em que se aproxima. Em seguida, concentre-se sobre aumentar também cautela e recompensas por causa de bom comportamento.


ATRAPALHAR ITEM


Coloque mercadorias rejeição do compreensão. Se isto recusa for capaz, use portões , cordas de outra maneira portas a fim de mantê-lo ermo.


Deixe-nos saber o que você pensa e se o editorial é proveitoso com finalidade de você.


Clique com o objetivo de a Participação 1: Relaxando com lhe cria


Clique com o objetivo de a Lado 3: Deixe os cães adormecerem