Comentários do leitor

For those who want to lose weight

"Saphira Howard" (16/11/2019)

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Muscles - If your goal is to lose weight and gain muscle, pilates and weight training classes will be needed. In addition to assisting in the loss of fat mass and increase in lean mass, these activities contribute - and much - to the calorie expenditure.

Faça três refeições principais durante o dia: café da manhã, almoço e jantar. Mas, para não sentir fome e, portanto, obsessivo, é importante comer dois ou três lanches durante o dia entre as refeições principais. Não exagere na gordura e prefira consumir os alimentos mencionados acima de forma criativa. A ingestão desses lanches durante o dia é importante, pois mantém seu metabolismo funcionando, o que contribui para a sensação de saturação por mais tempo.

Pratos equilibrados e variados - Comer de forma saudável exige comer, pois todos os nutrientes são importantes para o corpo humano. Portanto, é importante comer frutas, vegetais, cereais, legumes, diferentes tipos de carne e leite e derivados. Lembre-se de que todos os alimentos na pirâmide alimentar são importantes para sua saúde.

Não restrinja dietas - Como mencionado acima, dietas restritivas podem funcionar inicialmente, mas tendem a gerar compulsão alimentar ao longo do tempo. Segundo especialistas, uma pessoa com sobrepeso deve perder cerca de 1 a 1 quilo por semana para phyto power caps que a perda de peso seja considerada saudável. Dietas como sopa, pouco carboidrato e jejum periódico são consideradas atitudes restritivas.

Chá - Existem muitos chás que ajudam a perder peso, pois estimulam a queima de calorias no corpo. Escolha canela, chá verde e chá preto para obter resultados melhores e mais rápidos.

Exercício - Comer é uma parte muito importante do processo de perda de peso, mas é importante lembrar sempre do exercício. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), uma pessoa deve realizar pelo menos 150 minutos de treinamento por semana para ser considerada ativa. Para perder peso, concentre-se em exercícios aeróbicos, como caminhar, correr e andar de bicicleta.