Comentários do leitor

remedio caseiro para aumentar o desejo feminino

por lucas ferreira (08/03/2019)



Como usar remédios caseiros para aumentar a libido feminina
Marissa Wilson, Uma baixa libido feminina pode ser causada por muitas coisas: estresse, falta de exercícios, dieta não saudável, certos medicamentos (incluindo antidepressivos) e hormônios. Viagra para as mulheres é agora uma coisa, mas certos alimentos, ervas, suplementos e exercícios podem ser tudo o que é necessário para impulsionar o desejo sexual.Alimentos Ostras cruas : ostras têm a reputação de serem afrodisíacas. Eles são ricos em zinco, conhecidos por elevar os níveis de testosterona e produção de espermatozóides em homens. Esta iguaria é definitivamente um gosto adquirido, mas se você gosta deles, adicione alguns à sua dieta diária. Abacates : Abacates têm altos níveis de ácido fólico, vitamina B6 e potássio; todos desempenham remedio caseiro para aumentar o desejo feminino papéis importantes na libido feminina. O ácido fólico ajuda a metabolizar as proteínas, o B6 ajuda a aumentar a produção de hormônios masculinos e o potássio ajuda a regular a glândula tireóide feminina, o que, por sua vez, pode aumentar o desejo sexual.
Espargos : ricos em vitamina E para estimular a produção de hormônios sexuais - bons para a libido feminina e masculina.
Bananas : Ótimo para aumentar a energia. Eles são ricos em potássio e vitamina B, que são importantes na produção de hormônios sexuais.
Figos : ricos em aminoácidos para aumentar a libido feminina e também podem melhorar a resistência sexual.
Aipo : Contém androsterona, um hormônio inodoro que é liberado através da transpiração masculina e supostamente ativa as mulheres.
Ovos : As vitaminas B5 e B6 ajudam a diminuir os níveis de estresse.
Peixe : Rico em vitaminas B, incluindo B5, B6 e B12 para manter um sistema reprodutivo saudável. O salmão selvagem é a melhor escolha.
Basil : Pode aumentar o desejo sexual feminino e melhorar a fertilidade feminina.
Óleos essenciais
Aromaterapia óleos essenciais são eficazes em aumentar o desejo sexual feminino. Dilua-os em óleos veiculares como coco, azeitona ou jojoba, e use no banho ou faça com que seu parceiro os massageie em seu corpo. Aromas como lavanda e ylang ylang podem ser relaxantes e aumentar a libido.

Ervas
Ginkgo, arginina, dong quai e ginseng são todas as ervas que demonstraram aumentar a libido feminina. Eles podem ser tomados em forma de suplemento ou cozidos em alimentos. Don quai também é chamado de "erva da mulher" porque tem sido usado para tratar problemas da menopausa.

Gorjeta
Arroz integral, queijo e peru são ricos em zinco. O zinco é importante para manter os níveis de testosterona altos, o que ajuda a controlar a libido masculina e feminina.

O chocolate é um afrodisíaco popular e tem um ótimo sabor também.

Faça exercícios suficientes para diminuir os níveis de estresse e manter um desejo sexual saudável.

Aviso
Não use esses remédios caseiros se você for alérgico a algum desses alimentos ou ervas. Se você tiver uma reação alérgica, consulte um médico imediatamente. Se você não tiver certeza de alguns desses remédios, consulte seu médico antes de usá-los.