Comentários do leitor

Tribulus Terrestris

por viviane santos (05/03/2019)


Tribulus Terrestris L. 100g

Planta utilizada há séculos nas tradicionais medicinas chinesa e indiana, Tribulus terrestris tem mais recentemente chamado a atenção do Ocidente pelo fato de ser uma precursora da testosterona. Tribulus Terrestris tem a capacidade de promover ambiente metabólico e endócrino mais favorável para aumentar e acelerar as reações tendentes à síntese de novas proteínas, e, portanto, para a formação de novos tecidos, ou que é mesmo, favorecer anabolismo.

Assim como uso de suplementos como por exemplo Whey Protein, é preciso ter cuidados com a planta veja mais que aumenta os hormônios do corpo e diminui os sintomas que você pode tomar, que não tem de problema, que tribulus tem, como ele auxilia na redução dos sintomas de ejaculação precoce e implementa ao terrestris tomar.

Esta planta é muito conhecida entre os desportos de força, como halterófilos e culturistas, já que a utilizam como suplemento alimentar. Tribulus Terrestris pode ter a capacidade de incrementar a secreção endógena de testosterona, a hormona masculina por excelência, mediante balanço de todo sistema hormonal.

envelhecimento do corpo, aliado a outros fatores, como hábitos alimentares ruins e ausência de atividade física, tendem a causar a diminuição desse hormônio, obrigando a sua reposição a partir de fontes externas. Neste contexto, nada mais indicado do que recorrer ao uso de um remédio para aumentar a testosterona como Tribulus terrestris 400mg 60 cápsulas.

Além disso, um estudo realizado em 2010 e publicado na revista médica Jornal Internacional de Urologia, aponta que uso de Tribulus terrestris pode reduzir a formação de cristais de cálcio nos rins, agindo como um produto protetor e preventivo na funcionalidade renal.