Comentários do leitor

Clarear os Dentes

por viviane santos (27/02/2019)


Avaliação Clínica Do Efeito De Duas Técnicas De Clareamento Dental Em Consultório Utilizando Peróxido De

Clareamento dental é um tratamento odontológico mais procurado por pessoas que querem obter um belo sorriso. Toque especial. Não é só a pastas de dente que carvão ativado vem dando esse toque gótico. Alimentos e pílulas também estão sendo criados com esse ingrediente. Uma loja na Inglaterra já está vendendo queijo cheddar de carvão. Em Tóquio, a salsicha também ganhou essa versão dark; e uma limonada com carvão ativado já está sendo vendida nos Estados Unidos.

Para eliminar as manchas acumuladas na estrutura dental (abaixo do esmalte) é necessário que aconteça um processo químico que irá clarear a estrutura do dente através da oxidação das moléculas da mancha. Os métodos de clareamento variam conforme a concentração de peróxido, que é agente clareador mais utilizado atualmente, e que permite controlar grau de brancura desejado nos dentes.

Esse método é feito, exclusivamente no consultório, utilizando um gel com concentração maior de ativo clareador. tratamento a laser traz efeitos de forma mais rápida podendo levar de 1 a 3 sessões de 15 a 45 minutos que irão depender do equipamento do profissional para obter resultado esperado.

Como desvantagens que se pode citar é uma maior incidência de sensibilidade, já que paciente fica mais tempo com gel clareador, um tempo maior de restrição {como clarear os dentes|como clarear os dentes naturalmente|https://clarearosdentes.com.br/} alimentar e se paciente errar na quantidade do gel, pode ter alguns problemas na gengiva - nada muito grave, mas que certamente incomodam um pouco.

Segundo Dr. Irwin Smigel, presidente da American Society for Dental Aesthetics, morango é rico em ácido málico, que é um adstringente natural que remove a descoloração da superfície dos dentes. Para um efeito clareador mais poderoso, você pode misturar morango com bicarbonato de sódio.