Comentários do leitor

temogenico para emagrecer

por lucas ferreira (26/02/2019)


O que é um queimador de gordura termogênico? Eles realmente funcionam?
 

A perda de peso é uma das maiores dificuldades para os atletas, fisiculturistas e qualquer pessoa que queira melhorar sua saúde geral. Enquanto dieta e exercício regular são a base para qualquer regime de perda de peso eficaz, suplementos podem fornecer uma perna significativa até aqueles que querem perder os quilos extras.

 

Enquanto suplementos de queima de gordura vêm em uma variedade de formas, alguns dos mais populares são queimadores de gordura termogênica . Vamos dar uma olhada mais de perto no que são e como funcionam.

 

Compreender o seu metabolismo
 

Antes de entrarmos em termogênicos, você deve entender seu próprio metabolismo . Metabolismo refere-se ao processo de converter as coisas que você consome em energia utilizável. termogenico pump4 Enquanto o processo é complexo, geralmente envolve a quebra de alimentos e bebidas em suas partes componentes e, em seguida, queima-los para criar uma unidade de energia térmica conhecida como a caloria. Essas calorias são combinadas com oxigênio para liberar a energia que você precisa para alimentar seu corpo.

 

O metabolismo acontece mesmo quando você está em repouso. Você precisa dessa energia para respirar, andar, circular sangue, manter suas células e realizar todas as outras funções ocultas que você está inconscientemente realizando enquanto lê isso agora mesmo. Sua taxa metabólica basal é o número de calorias que seu corpo precisa para fazer todas essas funções básicas. Isso é determinado por uma ampla gama de fatores, incluindo:

 

Seu gênero
Sua idade
Composição corporal e tamanho
 

O que são queimadores de gordura termogênicos?
 

Juntamente com a sua taxa metabólica basal, a termogênese é um dos fatores que influencia em quantas calorias você queima. A termogênese é também o processo natural do corpo de criar calor. A termogênese induzida pela dieta descreve o processo de processamento de alimentos, desde a digestão até a absorção, até o armazenamento, o que requer calorias. Esse processamento libera o calor como subproduto. A termogênese é estimada em cerca de 100 a 800 calorias queimadas todos os dias.

 

Estudos mostram que a termogênese (e seu metabolismo geral) também é afetada por sua atividade física. Quando você se exercita, seu corpo produz mais calor, aumentando sua temperatura central.

 

Queimadores de gordura termogênicos são suplementos projetados para aumentar a quantidade de calor que seu corpo produz para que ele use gordura corporal como sua principal fonte de energia. Juntamente com o aumento do seu metabolismo , estes suplementos supostamente suprimem o seu apetite, permitindo-lhe comer menos ao longo do dia para incentivar ainda mais a perda de peso.

 

Ingredientes termogênicos comuns e eficazes
 

Há uma ampla gama de ingredientes que podem aumentar potencialmente a temperatura corporal e induzir efeitos termogênicos. A cafeína tende a ser o ingrediente termogênico mais prevalente. A cafeína é um composto natural encontrado com mais frequência no café, embora também seja um componente do cacau, nozes de cola e chás verde, preto e branco. Embora seja mais conhecido por acordá-lo e dar-lhe um impulso na energia, a cafeína também mostrou aumentar a termogênese e a lipólise, o processo de decompor as gorduras. Esteja ciente, no entanto, que muita cafeína tem suas desvantagens, incluindo problemas de sono, problemas digestivos e colisões inevitáveis.

 

O Theacrine , que é comercializado como TeaCrine®, é um composto similar à cafeína, suficiente para compartilhar a mesma estrutura molecular. Ele pode fornecer os mesmos efeitos termogênicos e suportar a perda de peso, mas elimina muitos dos inconvenientes da cafeína. Ao contrário da cafeína, TeaCrine® não causa energia nervosa ou irritabilidade. Em vez disso, cria um fluxo suave de energia que evita colisões, habituação e tolerância rápida. Theacrine também pode ser usado em conjunto com a cafeína, permitindo efeitos complementares.

 

Grãos do paraíso , cientificamente conhecido como Aframomum meleguetta , é uma erva que pertence à mesma família do gengibre. As sementes desta erva são usadas como tempero picante na culinária, mas também oferecem alguns benefícios surpreendentes para a saúde. Tradicionalmente, os grãos do paraíso têm sido usados como uma ajuda para problemas digestivos e de saúde intestinal, mas estudos recentes sugerem que o tempero pode realmente ser eficaz como ingrediente termogênico.

 

A capsaicina é um dos componentes primários das pimentas, responsável por lhes dar a sua característica picante. Essa sensação de queimação também pode contribuir para a termogênese. Estudos mostram que a capsaicina pode desencadear o seu corpo para produzir calor através da estimulação de certos neurônios.

 

A evodiamina é um dos ingredientes ativos da planta Evodia rutaecarpa . Esta planta contém bagas conhecidas como os frutos do evodia. Na medicina tradicional chinesa, estas bagas foram realmente comidas para aumentar o calor do corpo, reduzindo também o desconforto gastrointestinal e aliviando a dor. Estudos sugerem que a evodiamina pode atuar como um elemento termogênico, aumentando a produção de calor e reduzindo a percepção do frio.

 

Queimadores de gordura termogênicos são ideais para você?
 

Entenda que suplementos termogênicos não são comprimidos milagrosos. Enquanto eles podem ajudá-lo a perder algum peso, termogênicos ainda exigem que você coloque no trabalho com um regimento de exercício regular e um plano de dieta que inclui todas as suas vitaminas e nutrientes necessários.

 

Se você decidir incluir um queimador de gordura termogênico em seu regime, leve em consideração sua tolerância e faça um ciclo do seu uso. Comece com a dose mínima para ver o quão sensível você pode ser aos ingredientes. Tomar muitos pode ter efeitos negativos, incluindo pressão alta. Também não é incomum que alguns fisiculturistas desenvolvam uma tolerância aos ingredientes termogênicos ao longo do tempo, caso em que você deve fazer o ciclo do seu uso. É comum tomar o suplemento por três semanas e depois ficar fora por uma semana. Outros ciclo duas semanas e duas semanas de folga.

 

Enquanto você está tomando suplementos termogênicos, lembre-se de beber mais água do que você normalmente está acostumado. A maioria dos termogênicos é conhecida por ter um efeito diurético moderado, o que significa que você perde mais água. Enquanto necessidades diárias diferem de pessoa para pessoa, o fisiculturista médio deve apontar para um a dois litros de água por dia.

 

Muitos ingredientes termogênicos, particularmente a cafeína, aumentam a sua consciência mental e energia, o que pode impedir que você consiga um sono adequado. Tão divertido quanto sair a noite toda pode parecer, não é a melhor idéia para sua saúde. Seu corpo precisa de tempo para recuperar e reparar seus músculos. A pessoa média requer até 8 horas de sono, mas os fisiculturistas provavelmente precisarão de mais.

 

Se você quiser experimentar termogênicos, considere o Pyroxamine ™ da MYOKEM ™. Pyroxamine ™ usa uma fórmula única de ingredientes naturais para criar um agente termogênico de alto desempenho para acelerar a perda de gordura e suprimir o apetite, proporcionando um fluxo de energia limpo e suave.

 

Dito isso, os termogênicos não são para todos, e você pode encontrar tanto sucesso com um plano de dieta que leve em conta suas necessidades de calorias e macronutrientes. Nem todo mundo perde peso da mesma maneira, então ouça seu corpo e sinta-se à vontade para tentar outra coisa.