Comentários do leitor

Adeus ao Baixo desejo sexual e Tenha Pênis Duro E Grande

"Joao Martias" (15/01/2020)


 Mulheres reais têm apetite sexual voraz, ou pelo menos parece, a julgar pelas mensagens quentes e pesadas que atualmente dominam a cultura pop. Naturalmente, a principal coisa que mata a libido é o estresse, para que seja tão relaxado quanto possível seja essencial, mas existem várias outras maneiras naturais de combater o baixo desejo sexual. Um copo de vinho no jantar pode ajudar a deixá-lo com disposição para o sexo, mas a ingestão excessiva de álcool, particularmente regularmente, pode diminuir sua libido.

Acredito que, no geral, homens e mulheres são em grande parte iguais em termos de ambições sexuais, impulso e desejos ”, diz Edward Shorter, professor de história da medicina na Universidade de Toronto e autor de como aumentar o penis masculino, A Historia do desejo.

Comer mais óleo de peixe reduzirá a inflamação (a inflamação diminui a testosterona) e também apoiará a produção de colesterol saudável, o melhor alicerce para o T, Como um bônus, o óleo de peixe também reduz a globulina de ligação aos hormônios sexuais, a proteína semelhante ao ônibus escolar que transporta testosterona pelo corpo, para que mais testosterona seja gratuita e disponível.

Hora de recuperar seu desejo sexual e Um estudo mostrou que um terço dos homens obesos com disfunção erétil (DE) podem recuperar sua atividade sexual após dois anos de adoção de comportamentos de saúde, principalmente exercícios regulares e redução de peso. À medida que as mulheres começam a se aproximar da menopausa, os níveis do hormônio feminino estrogênio começam a cair, o que pode afetar a libido.

Alguns outros fatores físicos que podem prejudicar seus hormônios: depressão (alguns antidepressivos podem prejudicar seu desejo sexual e exercícios na hora de aprender como aumentar o penis masculino, outros como pressão alta, IMC alto, excesso de peso e condições médicas como endometriose, artrite e menopausa.

Não é a abordagem mais romântica, mas reservar um tempo específico com seu parceiro significa que você está se comprometendo a ter uma vida sexual ativa. Eles também admitem que parece haver um pequeno número de mulheres que realmente percebem que sofrem de baixo desejo sexual e precisam de muito mais do que, digamos, aconselhamento para reacender o desejo que antes desfrutavam.

Além disso, mesmo que um método em média ”não tenha impacto na vida sexual das pessoas, de acordo com a pesquisa, algumas pessoas ainda podem experimentar melhorias ou prejuízos à sua vida sexual. Estressores do cotidiano, seu trabalho, a torneira vazada do banheiro e têm um efeito mais poderoso em sua vida sexual do que você imagina.