Comentários do leitor

serviços de copy

por lol santos (09/09/2019)


4. Nozes

Um estudo envolvendo mulheres com sobrepeso e obesas comparou uma dieta de perda de peso suplementada com 50 gramas (g) de amêndoas por dia com uma dieta de perda de peso que não incluía nozes. Após 3 meses, as mulheres no grupo das amêndoas perderam significativamente mais peso do que as mulheres no grupo sem nozes.

As mulheres do grupo das amêndoas também tiveram reduções muito maiores no tamanho da cintura, índice de massa corporal ( IMC ), colesterol total , triglicerídeos e açúcar no sangue.

As nozes contêm proteínas e fibras, o que pode ajudar a explicar sua influência no peso corporal . Eles também contêm gorduras saudáveis para o coração e outros nutrientes benéficos. Embora as nozes possam ser incluídas como parte de uma dieta saudável, a moderação ainda é essencial, pois é um alimento denso em energia.

A recuperação do peso costuma ser uma preocupação para os indivíduos depois que eles perdem peso.

Em um grande estudo na Europa, os pesquisadores descobriram que as pessoas que consumiram mais nozes ganharam menos peso durante um período de 5 anos do que as pessoas que não ingeriram nozes. Eles também tinham menos risco de ficarem com sobrepeso ou obesos.se alimentar bem

As porcas estão disponíveis para compra online .