Comentários do leitor

Faculdade: As Pontas Que Você Precisa De Ser Bem Sucedida

por Dagrai Koyfasir (05/08/2019)


A faculdade é uma grande hora para que os jovens encontrem-se e encontrem realmente o que são feitos de. No entanto, há muito a aprender. Alguns alunos só realmente metodologia tcc se tornam confortáveis na faculdade, quando é hora de sair! Não deixes que sejas tu. Aqui estão algumas ótimas dicas da faculdade.

Descubra quantos minutos ou horas você levará entre as aulas. Anote todos os lugares que você vai precisar para ir.

Se você vai estar freqüentando a faculdade em breve e você valoriza a sua privacidade, você pode ser melhor viver fora do campus. Ao viver em um dormitório é muito mais barato do que ter um apartamento, você está sacrificando seu espaço pessoal. Se o dinheiro é um problema para você, procure por um estúdio ou apartamento de um quarto.

Se você está lutando com um ou mais de seus cursos universitários, procure ajuda tutoria. Muitos estudantes universitários pensam que custa uma fortuna para contratar um tutor; a verdade é que a maioria dos campi universitários fornecem aos seus alunos serviços de tutoria de baixo custo ou gratuitos. Fale com um conselheiro financeiro para mais informações.

Se você está tendo dificuldade na faculdade, começar um grupo de estudo. Um grupo de estudo oferecerá muitas opções, incluindo uma em um tempo e tempo de grupo. Se você não quer começar seu próprio grupo de estudo, há muitos grupos de estudo disponíveis na maioria das faculdades. Para encontrar um, pergunte aos seus colegas e professores.

Não só eles vão ajudá-lo com colocações de emprego uma vez que você se graduar, o centro também posta empregos a tempo parcial e fora do campus que pode caber sua programação.

Uma grande dica se você está apenas começando na faculdade é tomar uma grande variedade de classes. Às vezes você só não tem idéia do que você quer fazer, e tendo uma grande variedade de classes irá abri-lo até muitos assuntos diferentes, assuntos que você nunca sabia que você estaria interessado em.

No dia do seu exame, vá ao banheiro antes do tempo. Isso pode soar auto-explicativo, mas há tantas coisas para lembrar no dia do teste que é fácil esquecer. Ao testar, você quer eliminar tantas distrações como você pode e sua bexiga pode ser uma grande distração.

Passe algum tempo na sua biblioteca do campus. Essas bibliotecas oferecem recursos que nenhum outro lugar pode fornecer. Você também deve se comunicar com os bibliotecários, a fim de obter o máximo do que a biblioteca tem para oferecer. As bibliotecas normalmente têm um quadro de avisos onde os alunos podem comprar e vender seus livros didáticos.

Se você tiver algum livro de sobra depois de um semestre, decidir o que fazer com eles. Seu espaço do quarto do dormitório é provavelmente precioso. Alguns livros valem a pena manter para o uso profissional. No entanto, se você vender, fazê-lo em particular. Você pode encontrar um melhor valor para seus livros didáticos se você vendê-lo para um indivíduo em vez de vendê-lo on-line ou a sua livraria da faculdade. Apenas certifique-se de vender em breve, como novas edições vão outdate seus textos rapidamente.

Não entregue o primeiro rascunho do seu jornal. Permita-se tempo para fazer alterações em seu papel quando necessário. Crie outro rascunho em vez de rever o que escreveu. Revisar o segundo rascunho e polir. Isto ajudá-lo-á a girar dentro a informação importante foi incluída.

Uma ótima maneira de estudar para um exame é criar um quiz simulado. Leve algumas informações de seus materiais de estudo e anote perguntas e palavras-chave em uma folha de papel limpa. Deixe um espaço embaixo deles para colocar suas respostas. Depois disso, tente escrever para baixo tanto quanto você pode se lembrar de ver o quanto você já sabe.

Escolha com cuidado o que você quer Major dentro. Não escolha um Major só porque é popular, ou é o que seus pais querem que você estude. Você precisa escolher um mercado que você pode ver-se em anos para vir, como escolher o Major errado poderia levar à infelicidade.

Tente começar o seu dia o mais cedo possível. Você pode não ter aula agendada no início do dia; Entretanto, é uma boa idéia começ no hábito de levantar-se cedo. Isto pode permitir-lhe o tempo extra em seu dia que pode ser usado estudando. Ele também pode ajudá-lo a estar em um ponto ativo no momento em que sua primeira classe está rolando.

Envolva-se com atividades sociais que o mantêm engajados. Todo o trabalho e nenhum jogo pode ser tão ruim para você como muito socializar. Encontre esse equilíbrio e descubra grupos e clubes que têm interesses semelhantes a você. Você vai descobrir que você é um aluno melhor quando você tem esses pontos de venda.

Cada caloiro deve compreender e perceber que o calouro 15 de fato existe. É importante que todos tomam as medidas necessárias para garantir que eles estão recebendo a nutrição adequada durante o seu primeiro ano na faculdade. Embora possa ser tentador empilhar algumas batatas fritas para o jantar todas as noites, você vai pagar por isso no longo prazo.

Agora que você tem essas dicas, você tem que se certificar de usá-los! Aplicá-los à sua vida diária e você vai ver como eles são úteis. A faculdade é uma experiência maravilhosa, mas somente se você sabe algumas coisas. Esperemos que este artigo tenha ajudado a descobrir o que você precisa saber.