Comentários do leitor

A Melhor Maneira De Obter Boas Notas Na Faculdade

por Loivuion Urzha (18/07/2019)


Você é um pai ou um estudante da faculdade? Você está querendo saber como se preparar? Sentes-te inadequada? Bem, há uma série de coisas que podem ajudá-lo. Este artigo tem uma série de sugestões para ajudá-lo. Continue lendo para saber mais sobre como se preparar para a faculdade.

Quando você entra na faculdade, tente reduzir a quantidade de amidos que você come durante seu ano de caloiro. Tipicamente, você vai colocar em um monte de peso nos estágios iniciais da faculdade, como isso irá ajudá-lo a contrariar isso. Tente incorporar muitas frutas e legumes em sua dieta.

Quando você entra em 

https://comofazerumtcc.blog.br

seu quarto no primeiro dia da faculdade, a melhor coisa que você pode fazer é confraternizar com seus companheiros de quarto. Estas vão ser as pessoas que você passa o resto do ano com isso é muito inteligente para fazer amigos com eles imediatamente.

Certifique-se de que você não está definindo metas que não são realistas para você. Se você é a coisa a mais adicional de um pássaro adiantado, você provavelmente não deve programar uma classe 8am. Dê uma boa olhada em suas tendências naturais e agendar suas aulas em conformidade.

Se você já sabe que a faculdade exige muito dinheiro que você não tem, começ um empréstimo. A faculdade é um investimento em seu futuro. Você pode precisar de incorrer em um pouco de dívida, a fim de encontrar o sucesso futuro.

Descubra quantos minutos ou horas você levará entre as aulas. Anote todos os lugares que você vai precisar para ir.

Fale com um diretor de admissão para ter certeza das aulas que você tem que tomar.

Compre seus livros de escola algumas semanas antes que o termo comece. Passe uma hora familiarizando-se com cada um de seus livros. Se você tiver acesso ao seu currículo de curso, Confira e veja onde no livro sua classe será iniciada. Desta forma, você pode começar um pouco de uma vantagem.

Faça o esforço para conhecer cada um dos seus instrutores. Use o horário de expediente para visitar cada instrutor pelo menos uma vez durante o período. Se o instrutor está ensinando uma classe em seu Major ou pretendido Major, gaste mais tempo nas horas do escritório. Quando precisar de uma carta de recomendação, será mais fácil se os seus instrutores o conhecerão.

Mantenha contato com sua família. Isso pode parecer um não-brainer, mas é difícil, por vezes, manter contato com seus irmãos e pais quando você tem tanta coisa acontecendo em sua vida universitária. Faça tempo para pelo menos uma chamada ou sessão do Skype todas as semanas, e você vai fazê-los felizes.

Se você está tentando fazer algum dinheiro extra quando você está ausente na escola e não o quer interferir com seus estudos você deve verific para fora o estudo do trabalho. Na maioria das vezes você será capaz de obter uma posição dentro de sua área de estudo e você pode realmente aprender alguma coisa.

A fim de aproveitar ao máximo o seu tempo no campus, tente olhar para frente quando suas classes de exigência são oferecidas. Planeando para uma programação que mantenha seu de ir e para trás de seu quarto à classe você dá-se mais tempo para estudar, relaxar, ou dormir.

Cada vez que você compra algo com dinheiro, põr sua mudança sobresselente em um frasco e tente-o não tocá-lo. Uma vez que o frasco encheu-se acima, conte para fora o dinheiro e use-o para algo que você precisa, como livros ou despesas vivas. Embora possa ser mais fácil de usar uma máquina de contagem de moedas, tente e abster-se. Você vai acabar dando-lhes muito do seu dinheiro suado.

Agora que você leu este artigo, você deve ter uma compreensão melhor das complexidades envolvidas. Você pode agora compreender que não é tão esmagadora como parece inicialmente. Então, se você é uma criança ou um pai, relaxe. A faculdade é um objetivo completamente atingível para sua família.