Comentários do leitor

TENDENCIA DE CRESCIMENTO DE APARTAMENTO ÁGUAS CLARAS

"Carlos Silva Barbosa" (08/01/2020)


Há uma grande variedade de opções de hospedagem em aguas claras,de propriedades à beira-mar a condomínios.A porcentagem de proprietários de imóveis de Brasilia subaquáticos em suas hipotecas é de 4,3%, o que é maior que o metrô de brasília Beach-Anaheim, com 4,1%.apartamento aguas claras de um ou dois quartos são as unidades habitacionais mais comuns em Brasilia.Com décadas de experiência na coleta e análise de vários tipos de dados imobiliários, a ATTOM é a solução ideal para relatórios de tendências de mercado que começam com valor contextual e permitem a personalização para atender às suas necessidades comerciais específicas.

Resultado de imagem para apartamento"


Talvez eles não tenham se saído tão bem quanto esperavam ”, disse Kael Goodman, fundador da Marketproof, uma empresa de dados imobiliários do Brooklyn. Na sua opinião, os vendedores serão mais impactados pela política da Bright, porque não poderão mostrar sua propriedade a potenciais compradores ou comercializá-la enquanto estiverem se preparando para listá-la.

 

Normalmente, as propriedades residenciais permanecem no mercado por 63 dias em agosto de 2019, um pouco acima dos 62 dias do ano anterior. É provável que os desenvolvedores criem vários incentivos (descontos indiretos nos preços) e estratégias para comercializar seus projetos. Enquanto isso, o número de vendas de propriedades unifamiliares aumentou 6,8% no mês passado em relação a dezembro de 2018, e o custo médio dessas casas aumentou 8,2%.

 

Geralmente, você não deseja comprar imóveis quando o mercado está indo muito bem e os preços estão no seu nível mais alto. Outros tipos de moradia predominantes em Los Angeles incluem residências unifamiliares, duplex, casas convertidas em apartamentos e algumas casas geminadas.

 

Algumas pessoas apontam que os preços da habitação nacional excederam o pico de 2006. Além disso, prevê-se que o preço médio nacional das residências existentes suba modestos 2,3% em 2019, abaixo do crescimento de 4,9% do ano passado. Alberta continua a experimentar condições econômicas mais lentas, o que contribuiu para uma redução nos preços médios de venda residencial em Calgary, de US $ 478.088 em 2018 para US $ 460.532 em 2019.

 

De fato, as taxas foram na direção oposta, subindo no ano novo a uma média nacional de cerca de 4,5%, caindo abaixo de 4 no Memorial Day e permanecendo lá durante a temporada de férias, de acordo com dados de Freddie Mac. Em áreas carentes de instituições financeiras especializadas em imóveis, esses bancos se tornam a fonte de empréstimos hipotecários residenciais e agrícolas.

 

O aumento da concorrência e o aumento mais rápido dos preços tentarão mais proprietários e construtores a listar casas, o que ajudará a melhorar o equilíbrio entre oferta e demanda até o final do ano, disse Fairweather. No segundo trimestre de 2019, as casas unifamiliares normalmente ficavam no mercado por 41 dias, enquanto condomínios e moradias por 52 dias.