Comentários do leitor

Comprimido Para A Ejaculação Precoce no desenvolvimento

"Joao Martias" (16/10/2019)


Em sua coluna semanal de agonia, Petra Boynton diz que informações enganosas sobre sexo podem fazer os homens pensarem que têm ejaculação precoce quando não têm e na maioria dos casos, as mulheres requerem consideravelmente mais tempo para atingir o clímax do que os homens; assim, em mulheres que tomam ISRS e agentes do tipo SSRI, o clímax tardio causado por esses agentes se torna um efeito adverso.

 

A ejaculação precoce é o local em que o homem ejacula (chega) muito rapidamente durante a relação sexual e existem vários medicamentos para tratar pacientes com DE, incluindo: testosterona, cabergolina, bupropiona, amantadina, cyproheptadine, midodrine, imipramina, efedrina, pseudoefedrina, ioimbina, buspirona, ocitocina e betanecol.

A terapia é uma maneira de lidar com sentimentos e emoções negativas que levam a problemas nos relacionamentos sexuais.

Enquanto isso, o homem pode usar estimulação manual, sexo oral ou outros meios para satisfazer a parceira, se o homem sempre experimenta ejaculação com excitação sexual inicial ou preliminares precoces, esse é um problema sério e provavelmente indica ejaculação precoce ao longo da vida (a história deve revelar isso).

Os conselheiros profissionais podem tentar tratar a ejaculação retardada com vigorotil sexual, identificando a fonte do problema, a terapia tópica de dessensibilização com agentes anestésicos locais também pode ser útil em alguns homens com ejaculação precoce. Com a ejaculação precoce, você pode sentir que perde parte da proximidade compartilhada com um parceiro sexual, através dos vigorotil depoimento.

Pacientes que não cumpriram o uso estrito do cronômetro durante o coito, que mudaram de parceiro sexual ou cujo parceiro não concordou em participar do estudo e pacientes que não toleraram os efeitos colaterais do tramadol foram excluídos do estudo.

No entanto, deve-se observar que as desvantagens do tratamento com cabergolina incluem um maior risco de insuficiência cardíaca e insuficiência cardíaca (23) devido à ativação dos receptores 5-HT2B nas células intersticiais valvares mitogênicas (18), aumentando a área do folheto valvar e causando o mau fechamento da válvula.

No entanto, se precisar experimentar mais resultados durante o desempenho sexual, tome 4 horas antes de atingir o orgasmo. A maioria dos estudos de antidepressivos para tratar a ejaculação precoce mostra que eles só dão aos homens uma questão de um minuto ou dois a mais entre a penetração e a ejaculação em comparação com o placebo.

O diagnóstico e o tratamento dos vários fatores psicológicos que se manifestam em parte como a ejaculação precoce estão fora do escopo desta discussão. A vida sexual dos pacientes melhorou e eles relataram maior satisfação com o tratamento esporádico. Quando esse tipo de medicamento é administrado a homens que experimentam ejaculação precoce, pode ajudar a adiar o orgasmo por vários minutos.