Comentários do leitor

Leia Estas Dicas Quando Você é Um Estudante Universitário

por Loivuion Urzha (25/06/2019)


A faculdade é uma grande hora para que os jovens encontrem-se e encontrem realmente o que são feitos de. No entanto, há muito a aprender. Alguns alunos só realmente se tornam confortáveis na faculdade, quando é hora de sair! Não deixes que sejas tu. Aqui estão algumas ótimas dicas da faculdade.

Não tente fazer tudo em um semestre. É fácil ser um overachiever quando há tanto para fazer e tudo é novo. Você vai queimar rapidamente se você tentar tomar o número máximo de créditos e juntar-se a cada atividade do campus que soa interessante. Tome um número razoável de créditos e tente uma ou duas atividades no seu primeiro semestre.

Aproveite as atividades e instalações disponíveis no campus da sua faculdade. Muitos campi oferecem uma variedade de eventos gratuitos e de baixo custo para estudantes, de concertos a exibições de filmes. Também têm centros de fitness, piscinas e outras comodidades recreativas. Você também pode participar de clubes ou grupos centrados em torno de seus passatempos, religião e muito mais.

Faça o esforço para conhecer cada um dos seus instrutores. Use o horário de expediente para visitar cada instrutor pelo menos uma vez durante o período. Se o instrutor está ensinando uma classe em seu Major ou pretendido Major, gaste mais tempo nas horas do escritório. Quando precisar de uma carta de recomendação, será mais fácil se os seus instrutores o conhecerão.

Saiba o máximo que puder antes das aulas começarem, inclusive sobre seus professores. Você precisa saber os locais de seus escritórios e como contatá-los. É uma boa idéia estar no lado bom de um professor só no caso de você estar tendo problemas com certas coisas, eles vão entender.

Uma vez que você começa a faculdade, você deve agendar um compromisso com o seu conselheiro para criar um plano de estudo. Seu conselheiro acadêmico irá ajudá-lo a escolher suas aulas, suas atividades e fazer planos para o seu futuro. Encontre-se com o seu conselheiro regularmente para falar sobre o seu progresso e certifique-se de que fica no caminho certo.

Durante a faculdade, lá vai ser classes que você percebe são muito difíceis desde o início como você deve deixar estes imediatamente. Estas classes podem colocar um monte de stress em você, como você seria melhor com uma alternativa. Além disso, um professor diferente pode ser capaz de explicar melhor o material.

Agendar o tempo de estudo todos os dias. É fácil tornar-se distraído quando freqüentar a faculdade, mas é possível reservar algum tempo de estudo necessário. Tente dedicar pelo menos uma hora a cada dia para estudar. Mesmo se você não pensa que você precisa naquele dia particular, continue com sua programação. Ele garantirá que você estabeleça uma rotina.

Uma das coisas que você deve fazer quando você entra na faculdade é para se familiarizar com a área em torno de sua faculdade. Isto significa encontrar os melhores restaurantes, supermercados e bares em sua área. Uma compreensão do lugar em que você vive pode ajudá-lo a se sentir mais confortável durante a sua estadia.

Se você não tiver certeza sobre qual grande escolher, use seus dois primeiros anos de faculdade para tomar uma grande variedade de cursos, além de seus cursos principais. Você pode encontrar-se interessado em coisas que você poderia de outra maneira nunca ter considerado. Um curso ecléctico do estudo dá-lhe uma introspecção mais grande em escolhas possíveis da carreira.

Familiarize-se com os números de telefone da segurança do campus. Você precisa de uma maneira fácil de contatá-los e polícia do campus. Felizmente, não é algo que você vai ter que utilizar, mas você nunca sabe o que pode acontecer.

Não só eles vão ajudá-lo com colocações de emprego uma vez que você se graduar, o centro também como fazer tcc posta empregos a tempo parcial e fora do campus que pode caber sua programação.

Escolha eletivas de todo o tabuleiro. Quanto mais assuntos e conceitos você toma, melhor suas chances são de encontrar a sua paixão. Você pode realmente ter um monte de diversão em seu ano de caloiro fazendo coisas que você não poderia fazer no ensino médio.

Participe dos eventos que são realizados nos dormitórios para conhecer novas pessoas. Você vai desfrutar de noite de pizza, noites de cinema e outros eventos. É uma ótima maneira de conhecer as pessoas que você vai ser dorming com para os próximos meses. Não tenha vergonha de se apresentar aos outros.

Uma ótima maneira de estudar para um exame é criar um quiz simulado. Leve algumas informações de seus materiais de estudo e anote perguntas e palavras-chave em uma folha de papel limpa. Deixe um espaço embaixo deles para colocar suas respostas. Depois disso, tente escrever para baixo tanto quanto você pode se lembrar de ver o quanto você já sabe.

Agora que você tem essas dicas, você tem que se certificar de usá-los! Aplicá-los à sua vida diária e você vai ver como eles são úteis. A faculdade é uma experiência maravilhosa, mas somente se você sabe algumas coisas. Esperemos que este artigo tenha ajudado a descobrir o que você precisa saber.