Comentários do leitor

Se Você é O Limite Da Faculdade, Este Conselho Perito Ajudá-lo-á Para Fora

por Loivuion Urzha (25/06/2019)


Você é um aprendiz de regresso? Já se passaram anos desde que estiveste na escola? Tem medo de entrar numa aula com crianças com metade da sua idade? Está tudo bem. Há muitos no mesmo barco. Leia este artigo para saber mais sobre outros como você. Você vai entender que você pode fazê-lo, também.

Evite estudar para grandes exames universitários na noite anterior, tomando em um monte de cafeína ou outros estimulantes. Enquanto essas coisas podem mantê-lo e capaz de estudar por mais tempo, eles vão fazer você muito cansado pela manhã. Depois de usar estimulantes químicos por um tempo, você vai precisar de mais e mais e que pode ser prejudicial para a sua saúde física e mental em geral.

Fique com seus estudos. A faculdade pode ser um tempo divertido, com muitas experiências novas, mas é crucial lembrar por que você está lá. Tome o momento de pedir o professor e os outros estudantes para a ajuda, e certifique-se de você começ seu dever de casa feito quando você precisa de modo que suas classes permanecem fortes.

Networking é uma das coisas mais inteligentes que você pode fazer enquanto você está na faculdade. Isso irá ajudá-lo a não só ampliar o seu grupo de amigos, mas também expandir suas possibilidades quando você está fora da faculdade à procura de um emprego. Não demitir ninguém na faculdade, como eles poderiam ser valiosos para o seu futuro.

Tente fazer tudo com moderação quando você entra na faculdade pela primeira vez. Isso significa que você não deve festejar muito ou trabalhar muito duro durante a sua experiência. Tenha muito divertimento, mas certifique-se de que você compreende que você está como fazer tcc indo à faculdade aprender e expandir suas possibilidades para o emprego.

Escolha uma faculdade que tenha um ambiente que você goste de explorar. Além de um belo campus, sua escola deve estar em uma cidade ou cidade que você gostaria de explorar. Você está indo estar aqui por quatro anos e pôde mover-se na Comunidade circunvizinha quando você termina a faculdade, assim que certifique-se de você apreciar onde você estará vivendo e estudando.

Quando você está na classe, tomar tantas notas como você possivelmente pode. Na faculdade, os professores tenderão a alavancar fora das palestras mais do que os livros, pois isso pode ajudá-lo a obter melhores notas em testes. Além disso, tomar notas é uma habilidade muito importante que você vai precisar em toda a faculdade por isso é importante para a prática.

Participe de todas as aulas, a menos que esteja doente. Ao contrário de quando você estava no ensino médio, na maioria das vezes você não é obrigado a assistir a todas as suas aulas. No entanto, se você ficar em casa, você pode perder informações valiosas ou a oportunidade de conhecer outros alunos e conhecer seus professores.

No dia do seu exame, vá ao banheiro antes do tempo. Isso pode soar auto-explicativo, mas há tantas coisas para lembrar no dia do teste que é fácil esquecer. Ao testar, você quer eliminar tantas distrações como você pode e sua bexiga pode ser uma grande distração.

Certifique-se de permitir-se quebras ao estudar. Claro, estudar é muito importante; no entanto, assim são pausas adequadas. Quando você está estudando, você deve quebrar por alguns minutos a cada hora. Esta programação irá permitir-lhe tempo para pegar um lanche, esticar, e permitir que sua mente para descansar.

Se você não está apreciando sua faculdade, dê-lhe pelo menos um ano antes que você decida que não é apenas direito para você. Muitas vezes, os estudantes universitários do primeiro ano começam a perder sua família e sua casa. Após um ano inteiro, você pode reavaliar sua posição. Você pode achar que você ainda prefere transferir, mas pelo menos você não mergulhar em cabeça e fazer uma decisão tola em um capricho.

Dê a si mesmo uma pausa bem merecida de vez em quando. Você não vai ser eficiente se você estudar muito duro. Seus pais provavelmente não pensam que você pode estudar muito, mas é possível estudar muito.

Há muitos tipos diferentes de faculdades assim que seja certo escolher um que é direito para você. Se você precisar de mais atenção na sala de aula, do que uma grande escola com 300 alunos para uma classe pode não ser a sua melhor aposta. Como você aprende pode impactar muito como você faz em escolas particulares.

Lembre-se que sua faculdade é mais do que apenas acadêmicos. Confira os eventos do dormitório, clubes, concertos, pendurar pontos, comícios do campus e até mesmo os eventos esportivos da escola. Seus quatro anos podem voar mais rápido do que você pensa. Estas são todas as oportunidades maravilhosas que você só começa uma vez. Use-os para alívio de estresse, ou para fazer amigos ao longo da vida!

Registre as palestras que você assiste. Quando você toma as notas e grava o áudio das palestras, você está pronto para qualquer situação quando você chegar ao ponto de estudar o conteúdo. Se suas notas são escassas em uma determinada área, você pode girar para a gravação da palestra como o reciclagem que você precisa.

Cuide de suas moedas e seus dólares cuidarão de si mesmos. Perceba que há muitas excelentes atividades gratuitas por todo o campus. Tire proveito deles para se divertir, aprender e experimentar coisas novas e economizar uma tonelada de dinheiro. As atividades oferecidas em um ajuste da faculdade são ao contrário daquelas oferecidas em todo o outro lugar e tempo em sua vida, assim que seja certo fazer o a maioria das oportunidades que você tem em suas pontas do dedo para construir grandes memórias da faculdade.

Agora que você leu este, você deve saber que um grau é atingível. Faz exame do trabalho duro e da disciplina. Mas, se você tirou folga da escola para crianças, você já tem isso. Você merece tratar-se da educação que sempre sonhou em ter.