Comentários do leitor

Re: AQC - Inibium Caps

por sr fernando thome (05/04/2019)

Em resposta a AQC - Inibium Caps

Ainda funciona utilizar emagrecedores como inibium caps?

O mercado de remedios emagrecedores está em alta, e se esta em alta quer dizer que ele funcionam? 

Enfim, à medida que oCOmo  número de adeptos a medicamentos emagrecedores aumentam, o senso comum parece acompanhar o desenvolvimento deste mercado. Portanto, há resultados positivos disponiveis pelo brasil afora. 

No Brasil estes remédios ainda não cairam no gosto popular, portanto estão no conhecimento de apenas algumas poucas pessoas. O fato do mercado crescer, porém não o suficiente para estar em primeiro plano é, acima de tudo, o chamado boca a boca.

Da mesma forma que a produção aumentam, é fato que, empresas mal intencionadas tentem driblar a anvisa, criando produtos falsificados e vendendo pelos chamados market places.

Similarmente, aos produtos chineses e outras cópias vendidas no mercado livre e olx, estes produtos não estão livres de falsificação ou comércio ilegal.

Ao analisar os casos do inibium caps reclame aqui, todas as solicitações de garantia foram extendidas ao máximo para que não houvessem clientes insatisfeitos, porém, com produtos falsificados não há garantias.

No caso de produtos que possuem registros e com regulação, o Xgrow up é regulado pela anvisa, mas também luta contra falsificações e contra o comércio ilegal. Nestes casos, remédios para disfunção erétil ainda possuem, talvez mais cópias espalhadas pela internet.

 Em uma escala de 0 a 10, a facilidade de fasificaão destes produtos são 9, pois a anvisa não tem nenhum tipo de selo de qualidade, comercialização, ou até mesmo, originalidade.

O cuidado ao comprar e tomar capsulas como essas é justamente, tomar algo desconhecido, com formula e origem obscuras.