Comentários do leitor

O que é a dapoxetina

por Branden Catalan (27/02/2019)


DAPOXETINA
Há medida que ficamos mais velhos, é normal a performance sexual diminuir. No entanto, como este continua a ser um tema tabu especialmente entre os homens, são muitos os que continuam a esconder e a ignorar esta problemática.

O aumento da idade não tem que significar a perda das faculdades sexuais. Nada disso!. Problemas como a ejaculação precoce ou a disfunção eréctil podem ser tratados de forma fácil, rápida e eficiente.

A dapoxetina é um potente suplemento alimentar e estimulante sexual que apresenta resultados reais e que tem deixado os especialistas boquiabertos em todo o mundo. Milhares de pessoas tomam já este produto, melhorando a sua performance sexual e óbviamente, a sua qualidade vida, tanto física quanto mental.

O QUE É?
A dapoxetina é um suplemento alimentar totalmente natural e orgânico, com uma potente função de estimulante sexual, aumentando e melhorando a performance sexual. Apenas com um simples comprimido de Dapoxetina é suficiente para prolongar o acto sexual em 3 vezes mais.

A dapoxetina é um estimulante sexual que tem deixado boquiabertos os especialistas de todo o Mundo, graças à sua fórmula criada pelos melhores cientistas. Desenvolvida nos melhores laboratórios dos Estados Unidos, a sua composição 100% biológica faz com que seja um produto seguro e sem contra-indicações, contribuindo para melhorar o seu desempenho sexual e consequentemente, a sua qualidade de vida física e mental.

COMO FUNCIONA?
A fórmula de dapoxetina foi desenvolvida nos melhores laboratórios dos Estados Unidos, pelos mais conceituados especialistas de todo o mundo. A sua composição é 100 por cento natural, o que significa que não provoca qualquer efeito secundário, já que não recorre a nenhum ingrediente químico ou tóxico para o e organismo.

Dapoxetina é um suplemento alimentar e estimulante sexual que funciona como um inibidor de transporte de serotina, o que faz com que aja uma maior acção entre os neurotransmissores dos receptores pré e pós-sinápticos. Significa isto que, sendo a ejaculação um processo biológico controlado pelo sistema nervoso, que a Dapoxetina permite prolongar o acto sexual, retardando a ejaculação.

O efeito de dapoxetina é diferente de pessoa para pessoa, devido ao seu organismo, mas varia normalmente entre 6 a 12 horas de duração.

QUAIS OS SEUS BENEFÍCIOS?
Dapoxetina apresenta várias vantagens para o homem, sem contra-indicações ou efeitos secundários. A sua fórmula natural e biológica, desenvolvida pelos melhores profissionais de todo o mundo, apresentam os seguintes benefícios:
- aumento da performance sexual
- combate a ejaculação precoce
- aumenta a satisfação sexual
- contribui para o aumento dos níveis de confiança e auto-estima
- diminui os níveis de stress e ansiedade
- melhora a vida sexual e, consequentemente, a vida física e mental.

COMO TOMAR?
A dapoxetina pode ser tomada antes do acto sexual, como um estimulante, ou diariamente, como um tratamento regular. Se optar pela primeira opção, deve tomar um comprimido de 60mg cerca de 1 ou 2 horas antes do acto sexual. Se, por sua vez, optar pela segunda hipótese, deve tomar um comprimido inteiro por dia, de preferência de manhã. Não deve nunca tomar mais do que 1 comprimido por dia.

Por ser um produto totalmente natural, dapoxetina não apresenta contra-indicações de maior. No entanto, não deve ser misturado com outros medicamentos, nem com bebidas alcoólicas, já que estas podem interferir nos seus efeitos. Além disso, este é um produto que não é recomendado a quem tenha problemas cardíacos ou hepáticos graves, historial de desmaios ou a quem toma medicamentos para a depressão. Em caso de dúvidas, consulte sempre o seu médico ou farmacêutico.

Podem ser ainda verificados pequenos efeitos secundários como diarreia, enxaquecas, sonolência ou boca seca.

RECOMENDAÇÕES:
Mantenha dapoxetina guardado num local longe da exposição solar directa, limpo e sexo. Garanta que os blisters dos comprimidos não são danificadas no momento do transporte ou quando os guarda.