Comentários do leitor

Artigo sobre hairloss blocker funciona e curar calvice

por Bettina Rudolph (20/07/2019)


O que pode causar calvície
Para escolher o tratamento mais adequado para a calvície, é aconselhável consultar um dermatologista para identificar hairloss blocker funciona as causas da perda de cabelo, sendo as mais comuns:

Calvície masculina ou feminina: ocorre porque o processo natural de envelhecimento pode iniciar-se a partir dos 20 anos, mas torna-se mais visível após os 50 anos.
Calvície androgênica: esta é a causa mais comum de calvície, devido à hereditariedade e ao excesso de hormônio masculino testosterona. Isso é mais comum em homens e a perda de cabelo pode começar na adolescência;
Calvície areata: ocorre devido a problemas que afetam o sistema imunológico, como hipertireoidismo ou diabetes, e provoca pequenas áreas de círculos sem pêlos.
Cicatrização: perda de cabelo causada por uma doença que enfraquece as raízes do cabelo, como a esclerodermia ou o líquen plano, por exemplo.
Eflúvio telógeno: Esta é uma das causas mais comuns de perda de cabelo e ocorre devido a alterações hormonais, estresse excessivo, infecção ou após a cirurgia, por exemplo.
Efluvio anagen: desencadeada por tratamentos de câncer, como quimioterapia ou radioterapia, e vem várias semanas após o início do tratamento.
Então, dependendo da causa da calvície, o médico mostrará o tratamento mais adequado para alcançar os melhores resultados em cada caso, o que pode incluir o uso de drogas, cremes ou transplantes capilares, por exemplo.