Comentários do leitor

Derma bom para pele

por Dertm Belpk (25/04/2019)


O colágeno (colágeno) é a principal proteína do tecido conjuntivo dos animais, sendo a proteína mais abundante nos mamíferos (cerca de 25% da massa total de proteínas), representando cerca de 6% do peso corporal em humanos. Em essência, se resultados positivos são obtidos em um nível macroscópico, efeitos absolutamente negativos são desencadeados em um nível microscópico e funcional; por exemplo, a injeção de ácido hialurônico de alto peso molecular não apenas "extingue" a capacidade de síntese de fibroblastos, mas também estimula as metaloproteinases (que degradam o ácido hialurônico dérmico.

As mesmas propriedades antioxidantes e as mesmas funções antienvelhecimento possíveis são obtidas explorando os ingredientes ativos REAIS de suplementos de colágeno, com adições extremamente mais comuns, científicas e econômicas, freqüentemente adequadas também para vegans e vegetarianos. Em úlceras de pressão crônicas, há uma invasão maciça de neutrófilos e eles liberam um tipo muito poderoso de colagenase chamado MMP-8, que é responsável pela quebra do tecido conjuntivo. Graças ao seu peso molecular leve, o Colágeno Hidrolisado é uma forma superior de alta biodisponibilidade de proteína, ou seja, é facilmente absorvida. Em suma, a integração com o colágeno hidrolisado é fundamental para alcançar objetivos distintos, como aumento da produção de colágeno pelos condrócitos, aumento da biodisponibilidade de aminoácidos necessários aos fibroblastos para sintetizar colágeno, maior produção de ácido hialurônico na derme e um estado mais elevado de hidratação da pele.

Queridos amigos, hoje falamos de colágeno, seus benefícios, quais alimentos e suplementos favorecem sua produção. O processo de envelhecimento é, portanto, retardado em parte pelo colágeno ingerido e, em parte, graças à produção natural do próprio organismo. Além disso, contém vitamina C, que contribui para a formação de colágeno e zinco, que ajuda a manter a pele e os ossos saudáveis. Se não for possível adotar uma dieta que contenha pratos ricos em colágeno, se eles não forem suficientes por conta própria, você pode optar por suplementos à base de colágeno.

Paolo Bonaldo, professor de biologia celular no Departamento de Biotecnologia Médica, estudou o colágeno VI, um componente da matriz extracelular que ele caracterizou pela primeira vez como uma forma específica de proteína e não, como se acreditava anteriormente, um produto de outras formas de colágeno. . Atualmente, suplementos de colágeno hidrolisado podem estimular a produção de colágeno para níveis benéficos. Ao contrário de outros suplementos no mercado, o nosso colagénio bovino hidrolisado é fabricado na Suécia de acordo com elevados padrões de qualidade. 

As bactérias e a resposta natural do organismo para interromper a infecção começam a destruir o osso e o tecido conjuntivo (gengivas) que sustentam os dentes. Nota para incentivar a formação de dermacaps vende em famácia necessários para a manutenção dos ossos, cartilagens, articulações, dentes e couro; A vitamina C também é conhecida por facilitar a ação das funções fisiológicas e combater os sintomas da fadiga. O Biocollagenix Beauty Drink foi concebido para desfrutar de todos os benefícios de beber Colágeno marinho em formatos práticos de 30 ml, para ser tomado facilmente e a qualquer momento.

A este respeito, deve notar-se que a presença de ácido alfa-lipóico nos frascos dia tem efeitos hipoglicémicos (reduz o açúcar no sangue); no entanto, o produto também contém cerca de 3 gramas de frutose por frasco que tem um efeito oposto (elevam o açúcar no sangue). Como as cadeias de aminoácidos no hidrolisado de colágeno, diferentemente da gelatina, são bastante curtas, a biodisponibilidade é muito alta e pode ser absorvida mais rapidamente.

O colágeno representa uma família de proteínas, as mais difundidas no reino animal, que dão suporte e resistência aos tecidos conjuntivos, em particular: pele, ossos, cartilagens e tendões. Macroscopicamente semelhante a uma gelatina, o colágeno hidrolisado deve suas propriedades farmacocinéticas principalmente ao processo de hidrólise quimicamente conduzido através do uso de ácidos básicos, preferencialmente enzimas. Ao testar a eficácia de um suplemento específico sobre elasticidade da pele, hidratação e rugas, os pesquisadores verificaram um aumento mínimo na hidratação, nenhuma mudança em termos de elasticidade da pele e uma diminuição na profundidade das rugas medidas instrumentalmente em 8% (que Temo que não seja visível a olho nu a menos que as rugas.