INTANGIBILIDADE NO SERVIÇO EDUCACIONAL: ESTUDO EM UM CURSO DE BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

Autores

  • Kenny Basso Instituição Faculdade Meridional – IMED
  • Verner Luis Antoni Universidade de Passo Fundo - UPF

DOI:

https://doi.org/10.21714/pretexto.v10i2.483

Resumo

O artigo apresenta os resultados de um estudo, desenvolvido com o intuito de analisar a intangibilidade do serviço de ensino, por meio da identificação de seus pontos críticos, bem como os efeitos causados por ela quando da escolha de um curso a partir da percepção de atores presentes no mercado (profissionais da área de administração, vestibulandos e alunos matriculados). A pesquisa foi exploratória e qualitativa, com uso de análise de conteúdo para geração dos resultados. Dentre os elementos identificados para reduzir a intangibilidade do curso está a necessidade de um corpo docente que utilize uma didática de ensino que aproxime os conceitos teóricos à prática da administração.

Biografia do Autor

Kenny Basso, Instituição Faculdade Meridional – IMED

Verner Luis Antoni, Universidade de Passo Fundo - UPF

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Publicado

30/06/09

Edição

Seção

Artigos