v. 17, n. 20 (2015) Mediações culturais: arte, design e comunicação

O dossiê desta edição – Mediações culturais: arte, design e comunicação – promove como praxe a motivação para discussões que abarcam a experiência com a arte ligada às tecnologias e à institucionalização das mídias, com seus regimes de decisão, criação, divulgação, veiculação e consumo de bens culturais e artísticos. A temática também acolhe as interfaces e rupturas entre a arte e as mediações culturais na contemporaneidade e que se realizam sob hábitos de frequentação online e com as interfaces digitais.

Edição completa

Ver ou baixar a edição completa Edição completa EDITORIAL

Sumário

Artigos

Thais Helen do Nascimento Santos
PDF
13-26
José Aparecido Oliveira
PDF
27-44
Paloma Rodrigues Destro Couto, Luiz Ademir de Oliveira
PDF
45-60
Douglas Junio Fernandes Assumpção, Francilene Soares Mourão, Analaura Corradi, Neusa Pressler
PDF
61-72
Gabriel Malinowski
PDF
73-84
Camila Schäfer
PDF
85-98
Marcelo Crispim da Fontoura
PDF
99-118
Lucas Machado Campos Lopes, Prof. Dr. Luiz Cláudio Viera de Oliveira, Zélia Miranda Kilimnik
PDF
119-142
Vanessa Madrona Moreira Salles
PDF
143-156
CRISTOVAO DOMINGOS DE ALMEIDA, Kairo Vinicios Queiroz de Souza
PDF
157-172
Gedley Belchior Braga
PDF
173-188