v. 16, n. 19 (2014)

Vol. 16, Nº 19 - julho/dezembro de 2014

Dada a abrangência das mídias sociais e a intensificação de seu uso pelos mais diferentes atores, a pesquisa tem se apoiado na perspectiva interdisciplinar para o entendimento dos efeitos provocados, desde implicações  comportamentais/biológicas, passando pelos usos do marketing e da política até as questões socioantropológicas decorrentes do tipo de interação por elas proporcionadas.

Sumário

Editorial

Editorial
Rodrigo Fonseca e Rodrigues, Luiz Henrique Barbosa
PDF
Sumário
Rodrigo Fonseca e Rodrigues, Luiz Henrique Barbosa
PDF
Expediente
Rodrigo Fonseca e Rodrigues, Luiz Henrique Barbosa
PDF

Artigos

Alysson Bruno M. Assunção
PDF
Frederico de Mello Brandão Tavares, Rayana Sara Almeida da Silva, Rayana Sara Almeida da Silva
PDF
TRINDADE CHAGAS AMORIM
PDF
Brenda Parmeggiani
PDF
Regina Rossetti, Cristian Boragan
PDF
Fausto Amaro, Débora Gauziski
PDF
Fernanda Vasques Ferreira, Rayna Fernandes de Oliveira
PDF
Lívia Maria Marques Sampaio
Rafael Fonseca Drumond
PDF
Danilo Aroeira de Pinho Tavares
PDF
Livia Maria Marques Sampaio
PDF
Aurelio José da Silva
PDF