Processo de solicitação de transferência externa

1º Passo: Ir ao campus da FUMEC, na Faculdade de Ciências Empresariais – FACE, Central de Atendimento (Térreo), preencher o requerimento para Transferência Externa e entregar a documentação* para análise dos coordenadores dos cursos.

2º Passo: Após análise dos coordenadores dos cursos, o candidato será comunicado por telefone e e-mail sobre o deferimento da solicitação e receberá todas as orientações sobre o processo de matrícula.

3º Passo: Efetivar a matrícula conforme as orientações recebidas, apresentando a documentação* necessária descrita abaixo:

Documentos para análise do processo de transferência

  • Histórico Escolar do curso superior, atualizado (Original);
  • Programas de Disciplinas cursadas e em curso (Original ou cópia autenticada pela faculdade);
  • Declaração de situação acadêmica ou declaração de matrícula com disciplinas em curso (Original);
  • Comprovante de Residência (Original e 01 cópia);
  • RG, CPF (Original e 01 cópias);
  • Declaração de regularidade com o ENADE (caso não conste no histórico) (Original);
  • Declaração de Quitação Anual de Débitos.

Documentos para efetivação da matrícula

  • Histórico Escolar - Ensino Médio;
  • Certificado de conclusão - Ensino Médio;
  • Título de Eleitor;
  • Certificado Militar (quando for o caso);
  • Registro civil (certidão de nascimento/casamento);
  • 02 fotos 3x4 recentes.

Obs.: Os documentos relacionados devem ser apresentados sob a forma de fotocópia, acompanhados dos originais, para simples verificação.

Informações

Telefone: (31) 2513-3303 ou 2513-3304
Horário: 8h às 21h30
Local: Central de Atendimento (Térreo)
E-mail: marketing.face@fumec.br