INFORMATIVO DE REOPÇÃO DE CURSO -2º /2017

 

Após análise de aproveitamento de disciplinas se obtiver dispensa de até o limite de 60% da carga do curso, o processo de Transferência será deferido

Biomedicina – Manhã/Noite

Comunicação Social – Jornalismo – Manhã

Comunicação Social – Publicidade e Propaganda – Manhã/Noite

Direito – Manhã/Tarde/Noite

Pedagogia Licenciatura

Psicologia – Manhã/Noite

A matrícula será efetuada em vagas remanescentes.

 

OBS.: A FCH/FUMEC se reserva o direito de cancelar turmas com menos de 20 alunos matriculados

 

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

 

1-     CPF próprio;

2-     Declaração de escolaridade constando: média geral e as disciplinas em curso no 1º/2017;

3-    Histórico Escolar (original) constando a data do processo seletivo, caso não haja a informação no histórico, deverá constar na declaração de escolaridade;

4-     Declaração de regularidade com o ENADE; (caso não conste no Histórico)

5-     Programas das disciplinas cursadas e em curso (Cópia autenticada pela instituição de ensino superior).

Calendário

INSCRIÇÕES:

 

 

Preenchimento do formulário de inscrição e entrega da documentação (procedimento realizado na Seção de Ensino).

PROCESSO SELETIVO

(será agendado no ato da inscrição)

REDAÇÃO

PRÉ-MATRÍCULA

Após aprovação na Redação, a Seção de Ensino entrará em contato com o candidato solicitando o seu comparecimento para análise do processo de aproveitamento de estudos e a pré-matrícula, em reserva de vaga.

O boleto para pagamento da 1º semestralidade será gerado no ato da reserva de vaga.

EFETIVAÇÃO DA MATRÍCULA

(VAGAS REMANESCENTES APURADAS EM 1º/2017)

SELEÇÃO DAS DISCIPLINAS E QUADRO DE HORÁRIOS

APRESSENTAÇÃO DOS DOCUMENTOS DE MATRÍCULA

 

11/07/2017   -   Direito  

 

12/07/2017 - Pedagogia Licenciatura,  

Biomedicina, Psicologia.   

 

13/07/2017

Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

 

 No ato da matrícula o aluno deverá apresentar:

  1. 1 foto 3x4

Os documentos abaixo relacionados deverão ser apresentados na forma original. Eles serão escaneados e devolvidos.

  1. Histórico escolar atualizado com indicativo de transferência ou Certidão de estudos.
  2. Histórico escolar do Ensino Médio
  3. Documento oficial de identidade
  4. Título eleitoral
  5. Certificado militar
  6. Certidão de registro civil
  7. Comprovante de residência

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

  1. Será considerado aprovado o candidato que obtiver média 60 (Sessenta) no processo seletivo;
  2. No caso de empate na classificação do candidato, o desempate será feito pela média global do histórico escolar até a data do protocolo;
  3. Os candidatos não matriculados poderão solicitar a devolução dos documentos até 31 de OUTUBRO de 2017. Não o fazendo no prazo citado, os mesmos serão incinerados.