Perfil do Curso

Fornecer ferramentas para a formação de um profissional capaz de lidar com os aspectos técnicos e gerenciais relativos ao estudo, desenvolvimento e projeto de sistemas de computação.

Perfil do Egresso

Face à grande exigência e competitividade do mercado, e ao desenvolvimento acelerado das tecnologias de informação, a gestão eficaz dos sistemas informatizados, bem como o uso preciso das informações para tomadas de decisões tornam-se requisitos fundamentais para a sobrevivência das organizações e para alavancar e diferenciar o negócio das mesmas.
Neste sentido, o profissional egresso do curso bacharelado de Engenharia de Sistemas da FACE/FUMEC poderá atuar em empresas de qualquer porte e setor, bem como na prestação de serviços e consultoria, apto a executar estudos, desenvolvimento e projeto sistemas de computação. O egresso deverá ser capaz de analisar, projetar, programar, implantar e testar sistemas de computação, bem como compreender todos os aspectos da tecnologia da informação relacionados ao desenvolvimento dos mesmos.

Estrutura Curricular