Central de Atendimento

0800-0300-200

Temporariamente o atendimento está sendo realizado por meio do chat e e-mail.


ATENDIMENTO PRESENCIAL NO CAMPUS

Agende o horário clicando abaixo no setor correspondente ao serviço que você necessita, tendo atenção para as seguintes orientações:

1) Será feito um atendimento por horário.
2) Não será permitido o acesso ao campus de acompanhantes.
3) É necessário e obrigatório que o acesso aconteça com toda a segurança prevista no Protocolo de Segurança e Prevenção do Coranavirus da Universidade FUMEC.
4) O acesso ao campus da Universidade FUMEC é exclusivamente para o atendimento agendado, não podendo ter encontros ou permanência do aluno além do horário de agendamento no setor.

 Atendimento Secretaria Acadêmica

 Atendimento Cobrança

 Atendimento Bolsas e Financiamentos

 Atendimento Financeiro

 

 

CHAT - ATENDIMENTO GERAL

Para dúvidas sobre questões acadêmicas, financeiras, funcionamento da Universidade, Programa Letivo Especial e outras situações que podem ser direcionadas.

ATENDIMENTO GERAL ON-LINE

CHAT - SUPORTE TÉCNICO / AUXÍLIO MATRÍCULA

Exclusivo para atendimentos de alunos e professores com problemas de acesso ao SINEF, EMAIL, GOOGLE FORMS, CLASSROOM e HANGOUTS MEET.

SUPORTE TÉCNICO ON-LINE

 

Duvidas em como participar da aula? Veja esse video.

Obrigado por entrar em contato conosco. Escolha o canal que você precisa conversar e acesse para falar com um de nossos atendentes.