20/01/2011

FUMEC aceita resultado do Enem 2010

A Universidade FUMEC aceita a nota do Enem 2010 no vestibular para o novo curso de Engenharia Biomédica, no processo seletivo de vagas remanescentes e dos cursos superiores de tecnologia da Faculdade de Ciências Empresariais. Mais informações: 0800 0300 200. Inscrições: www.fumec.br.

Graduação Tecnológica

Total de 10% das vagas dos cursos superiores de tecnologia da Faculdade de Ciências Empresariais da FUMEC é destinada aos candidatos que optarem pelo Enem, desde que o aproveitamento na prova tenha sido igual ou superior a 20%. Estão sendo aceitos os resultados dos anos de 2001 a 2010.

Gestão Comercial; Gestão da Tecnologia da Informação; Gestão de Recursos Humanos; Gestão de Segurança Privada; Gestão Financeira; Jogos Digitais com Ênfase em Computação Gráfica; Logística e Marketing são as opções de cursos superiores de tecnologia na Faculdade de Ciências Empresariais da FUMEC, que oferece planos de pagamento flexíveis para pessoas sem restrição de crédito.

Os alunos dos Cursos Superiores de Tecnologia têm um ano depois do término do curso para quitar seu valor total, sem juros. Na graduação tecnológica em Marketing, por exemplo, que possui duração de dois anos, o aluno realiza o pagamento em 36 parcelas de R$ 384,00. O parcelamento é feito diretamente com a Universidade, que ainda oferece descontos especiais para empresas conveniadas.

A inscrição deverá ser feita no portal FUMEC (www.fumec.br) ou presencialmente, das 9h às 20h, de segunda a sexta-feira, na Seção de Ensino da Faculdade de Ciências Empresariais, localizada na rua Cobre, 200, bairro Cruzeiro, em Belo Horizonte. O candidato que realizar sua inscrição pela internet e não estiver concorrendo com a nota do Enem deverá entrar em contato pelo telefone (31) 3228-3060 e agendar o horário da prova.

< Voltar para releases - Imprimir