17/05/2012

Vice-reitora da Universidade FUMEC recebe o prêmio MG Cultura

No dia 07 de maio, a vice-reitora da Universidade FUMEC, professora Guadalupe Machado Dias, recebeu o Prêmio MG Cultura, uma das categorias do XXII Prêmio MG Turismo. A cerimônia aconteceu no Hotel Mercure BH e contou com a presença de 500 convidados, entre autoridades e personalidades de todo o país. Na ocasião também foi entregue o XVI Troféu da Mulher Influente. O evento ainda serviu para comemorar os 27 anos do Jornal MG Turismo, promotor das premiações.

O Prêmio MG Turismo foi entregue a cerca de 40 profissionais de diversos estados e também do exterior, que se destacaram em seu segmento no ano de 2011. O Prêmio Mulher Influente contemplou mulheres que são referência na profissão, nas artes, na política, nos negócios, nos cuidados com o ser humano e com o meio ambiente.

“Julgo o evento de grande importância não só para a sociedade mineira, mas também para o país. A refinada homenagem a personalidades e empresas que se destacaram em seus papéis enquanto agentes para a construção e desenvolvimento de um mundo melhor é uma iniciativa e incentivo mais que louvável”, ressalta a professora Guadalupe. “Ter sido lembrada a compor a lista dos agraciados, sem dúvida, foi um lisonjeio pelo qual fico muito grata e honrada. Em meu nome e da Universidade FUMEC nossos agradecimentos”, completa Guadalupe.

Os troféus entregues aos agraciados são peças artesanais, confeccionadas com pedras tipicamente mineiras, pelos artesãos da Irfii Internacional de Belo Horizonte.

53676.JPG

A vice-reitora, profa. Guadalupe, recebe o troféu MG Cultura

53682.JPG

Profa. Guadalupe em meio aos agraciados com o Prêmio MG Turismo e Troféu da Mulher Influente

53577.JPG

O jornalista Antônio Claret Guerra conduz a cerimônia realizada no Hotel Mercure BH



Publicado em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Graduação



< Voltar para notícias - Versão para Impressão