29/07/2022

Venha estudar na FUMEC pelo ProUni

Inscrições abertas de 01 a 04 de agosto

A FUMEC oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) a partir do Programa Universidade para Todos (ProUni), no qual o estudante selecionado pelo Governo Federal solicita à Universidade a forma de admissão.

As inscrições do processo seletivo do ProUni para o segundo semestre de 2022 estão abertas entre os dias 01 e 04 de agosto e devem ser feitas pelo site https://acessounico.mec.gov.br/prouni.

ProUni

O  ProUni é um programa do Ministério da Educação (MEC) que concede bolsas de estudo integrais e parciais (50%) para estudantes brasileiros em instituições privadas. Para se inscrever, é necessário que o estudante não tenha diploma de graduação, tenha feito a edição mais recente do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e obtido, ao menos, 450 pontos de média nas cinco provas, além de não ter tirado zero na redação e nem ter participado na forma de treineiro.

 

Como estudar na FUMEC usando o PROUNI?

O Núcleo de Bolsas e Financiamentos da universidade está de plantão para orientar os interessados, inclusive para auxiliar os candidatos a realizar o preenchimento da inscrição presencialmente no campus. Envie um e-mail para bolsasefinanciamentos@fumec.br ou ligue das 08h às 21h e saiba mais detalhes: (31) 3228-3166 ou 3228-3167.



Publicado em , FACE, FCH, FEA



< Voltar para notícias - Versão para Impressão