Pesquisar
Close this search box.

Vagas para monitoria com bolsas na FUMEC

O Núcleo de Disciplinas de Direito Privado e Processo Civil, divulga edital de Bolsas para Monitoria.

A Faculdade de Ciências Humanas, Sociais e da Saúde (FCH) divulga edital de quatro vagas de monitoria, com bolsa, do Núcleo de Disciplinas de Direito Privado e Processo Civil, coordenado pelo Professor Dr. Sérgio Zandona. Ótima oportunidade para os acadêmicos, do 4o. ao 9o. Período do Curso de Direito, que queiram aprimorar o currículo e buscar melhores oportunidade no mercado.

Além da bolsa disponibilizada aos monitores selecionados, a atividade significará bons pontos em futura prova para concursos públicos, provas para ingresso no mestrado e doutorado.

As inscrições estão sendo realizadas na Seção de Ensino da FCH, no período de 29 de abril a 03 de maio de 2019, nos seguintes horários: segunda a sexta-feira: de 07h30 às 21h30, mediante requerimento com entrega do histórico escolar. A seleção será realizada no dia 07 de maio do corrente ano, as 11h15, na sala B212 FCH. As demais informações do certame estão no edital, que segue em anexo.

Eventuais dúvidas sobre o certame poderão ser retiradas pelo e-mail [email protected]

Compartilhe este conteúdo:

Mais conteúdos para você

Inovações Na Educação Superior 

Elaboramos esse artigo para te ajudar a entender melhor alguns aspectos relacionados a esse movimento e mostrar como a FUMEC inova em todos os cursos, sejam eles em modo presencial ou EaD.