12/06/2018

Universidade FUMEC sedia Intercom Sudeste 2018

Congresso aconteceu entre os dias 7 e 9 de junho

A diversidade não estava apenas no tema, esteve presente nos três dias do Intercom, maior Congresso de Comunicação da América Latina. Realizado esse ano na Universidade FUMEC, o Intercom reuniu estudantes de várias cidades da região sudeste, e teve como tema central “Desigualdade, gêneros e comunicação”. Profissionais renomados promoveram palestras, oficinas e debates nas áreas do Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas.

“Nós abrigamos a versão regional do Intercom. Tínhamos uma previsão de duas mil pessoas inscritas e conseguimos atingir essa marca, ou seja, a meta foi cumprida. Tudo que fizemos foi voltado para o tema e foi muito proveitoso, acredito que as pessoas que participaram saíram satisfeitas”, afirmou o coordenador do Intercom Sudeste 2018 e coordenador do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade FUMEC, professor Sérgio Arreguy.

Além de muito conhecimento compartilhado e trocas de experiências, o Intercom foi marcado pelo compromisso dos estudantes com o aprendizado, pelo respeito e pela igualdade. “Foi um Congresso muito interessante, além da boa organização e do espaço agradável da Universidade”, ressaltou a estudante de jornalismo da Universidade Federal de Uberlândia, Cecília Almeida.

 

Intercom3.jpgIntercom.jpg

Intercom2.jpgIntercom4.jpg

Intercom5.jpg

Créditos: créditos:  Leon Elias e Maria Clara Castro.



Publicado em ,



< Voltar para notícias - Versão para Impressão