Pesquisar
Close this search box.

Universidade FUMEC está com inscrições abertas para os cursos de Pós-Graduação

Ótima oportunidade para especialização e atualização.

Aprofundar conhecimentos, manter-se atualizado, adquirir novas competências e ampliar a rede de contatos. A Pós-Graduação também é uma oportunidade para especializar em um determinado nicho dentro da área de formação, além de reforçar o conhecimento em um segmento específico.

A Universidade FUMEC oferece 80 cursos de pós-graduação Lato Sensu em diversas áreas: Aviação, Comunicação, Direito, Educação, Engenharia, Gestão, Moda, entre outras, nas modalidades presencial e EaD tradicional. E pós-graduação Stricto Sensu (Mestrado) para Administração, Direito, Processos Construtivos e Sistemas de Informação e Gestão do Conhecimento.

O suporte de uma Instituição quase 60 anos de tradição, corpo docente qualificado em aliar teoria e prática, e instalações que irão potencializar a gestão de sua carreira e os seus negócios, com laboratórios de última geração, são alguns diferenciais da FUMEC para qualificar seus alunos com foco na trabalhabilidade.

A Universidade FUMEC também disponibiliza bolsas de estudos para a pós-graduação Lato Sensu que abrange todo o curso. Para se inscrever e saber mais sobre os cursos, acesse: pos.fumec.br.

noticia pos

Compartilhe este conteúdo:

Mais conteúdos para você