07/12/2012

Professor do curso de Publicidade da FUMEC lança o livro “Propaganda & Varejo”

FOTO_substituta.jpgO professor do curso de Publicidade e Propaganda da Universidade FUMEC, Admir Borges, acaba de lançar seu novo livro. Segundo o professor, “Propaganda & Varejo” é o primeiro título a ocupar espaço nesta bibliografia específica da propaganda. Borges também é autor do livro “O Executivo de Contas Publicitárias”, adotado em todo o Brasil.

“O texto tem como função atender a uma demanda latente de estudantes, profissionais e empreendedores, que buscam conhecimento técnico especializado sobre propaganda de varejo. Sua relevância é ainda maior por não existirem, ainda, outras obras que tratem exclusivamente do assunto”, afirma o professor.

No livro o leitor vai encontrar um conjunto de informações e conhecimentos úteis para a compreensão sobre a evolução do varejo no Brasil, bem como as formas de comunicação utilizadas para impactar vendas e trabalhar a imagem e reputação das marcas varejistas.

A publicação apresenta linguagem clara, prática e dinâmica, facilitando a compreensão teórica e técnica do processo de desenvolvimento das mensagens e objetivos publicitários nas campanhas do varejo. É destinado principalmente aos estudantes de administração, marketing, comunicação, design e demais interessados no tema, com a intenção de suprir a uma demanda teórica e técnica crescente.

“A obra está dividida em 10 capítulos, distribuídos de forma adequada ao processo de aprendizagem sobre o tema. É uma importante fonte de referência para professores, estudantes e profissionais que se interessam, ou estão atuando no varejo”, completa Admir Borges.

O prefácio foi cuidadosamente elaborado pelo consagrado autor de marketing Alexandre Luzzi Las Casas. Contato com o autor: admir.borges@yahoo.com.br. Contato para pedidos: tem.livros@gmail.com.

capa.jpg



Publicado em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, FCH, Graduação



< Voltar para notícias - Versão para Impressão