07/03/2013

Professor da FUMEC é nomeado membro da Câmara de Assessoramento de Ciências Aplicadas na FAPEMIG

 O Coordenador do Programa de Mestrado em Direito da Universidade FUMEC, professor Antônio Carlos Diniz Murta, tornou-se membro da CSA - Câmara de Assessoramento de Ciências Aplicadas na FAPEMIG - Fundação de Amparo à Pesquisa do estado de Minas Gerais. O prof. Murta é o único membro da FUMEC junto à fundação. A escolha foi feita pela Diretoria de Ciência, Tecnologia e Inovação da FAPEMIG a partir de nomes dos professores indicados previamente por Instituições de Ensino Superior em Minas Gerais às mesmas vinculadas.

A participação do professor Murta na Câmara é de grande importância, pois ele terá a oportunidade de contribuir com o fomento da pesquisa e educação em Minas Gerais e sendo, ao mesmo tempo, um ambiente de grande aprendizado, cooperação e intercâmbio com colegas de outras IES. O prof. Murta salienta a importância de fazer parte da Câmara: “Integrar a FAPEMIG é um papel de grande relevância para qualquer IES e espero que tenhamos, no futuro, outros professores da FUMEC”, destaca.

Com a participação do professor Murta a FUMEC terá seu nome, ainda mais, consolidado e ressaltado como IES  de qualidade e de constante evolução no cenário educacional mineiro e nacional.



Publicado em , Doutorado, FACE, FCH, FEA, Graduação, Mestrado



< Voltar para notícias - Versão para Impressão