MEC avalia cursos de Marketing e Logística e setor de educação a distância da FUMEC com nota 4

Em fevereiro de 2013, a Universidade FUMEC recebeu a visita de Comissões de Avaliação in loco do Ministério da Educação - MEC. O resultado foi o reconhecimento dos cursos superiores de tecnologia em Marketing e em Logística e o recredenciamento da Educação a Distância da FUMEC, todos com conceito final 4 (em uma escala de 0 a 5).

Os avaliadores efetuaram pesquisas nas informações disponibilizadas nos sites do e-MEC e na documentação apresentada pela Universidade. Além disso, foram realizadas reuniões com dirigentes, coordenadores de curso, professores e alunos, e visitas às instalações físicas da FUMEC com o objetivo de conhecer a infraestrutura da Instituição.

“Esse resultado merece ser comemorado porque demonstra o engajamento de todos na busca de um objetivo comum: a incessante melhoria da qualidade do ensino ofertado. O trabalho em equipe e os investimentos realizados se materializam no reconhecimento dos avaliadores do MEC”, destaca o reitor da Universidade FUMEC, prof. Dr. Eduardo Martins de Lima.