Intercâmbio da Fundação BOTÍN para alunos do curso de Direito e Psicologia da Universidade FUMEC

As inscrições estão abertas até o dia 17 de maio de 2018.

FB.png

INTERCÂMBIO DA FUNDAÇÃO BOTÍN PARA ALUNOS DO CURSO DE DIREITO E PSICOLOGIA DA UNIVERSIDADE FUMEC

 

Os alunos do Curso de Direito e Psicologia da Universidade FUMEC podem se candidatar a 9º Edição do Programa de Fortalecimento da Função Pública na América Latina que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento da América Latina, da Fundção Botín, Espanha. As inscrições estão abertas até o dia 17 de maio de 2018.

Esse programa tem como objetivo contribuir com o desenvolvimento da América Latina, por meio de uma rede de servidores públicos com alta capacitação e verdadeiro compromisso com o interesse geral. O curso terá início em 9 de outubro de 2018, na sede da Fundação Botín, Madrid, e se encerra na Fundação Getúlio Vargas, Brasil, em 29 de novembro de 2018.

A Fundação Botín será responsável pelas despesas referentes à matrícula, aos gastos da viagem e a estadia dos estudantes selecionados. Podem se candidatar estudantes dos cursos de Direito e Psicologia que nasceram entre 1 de janeiro de 1994 e 31 de dezembro de 1998, com excelente desempenho acadêmico, domínio de inglês e que tenham concluído mais de 50% do seu curso até 30 de setembro de 2018.

As inscrições para o programa devem ser realizadas no site da Fundação Botín, onde estão disponíveis todas as informações sobre o treinamento:  www.fundacionbotin.org

Os estudantes interessados devem preencher o formulário de inscrição e a candidatura completa deve ser enviada em formato PDF para o e-mail relint@fumec.br.

O SRI irá analisar a documentação apresentada e o Reitor da Universidade FUMEC irá emitir a Carta de Apoio para o estudante que tiver a sua da candidatura aprovada.