11/05/2015

Graduação em Negócios Internacionais agora também pela manhã

Curso em crescente evolução prepara profissionais para enfrentar as mudanças resultantes do ambiente econômico globalizado

Repórter: Larissa Coelho

Com quatro semestres preenchidos por disciplinas vinculadas a profissionalização, suporte por estágio supervisionado e relatório circunstanciado sobre o trabalho, o curso de Negócios Internacionais na FUMEC/FACE vem crescendo e neste semestre inaugurou a sua primeira turma em horário matutino.

“Estou achando o curso muito interessante e com grande aprendizado. Os professores são ótimos, possuem muito conhecimento e conseguem passar isso muito bem.”; destaca Igor Braz, aluno do 1º período do curso de Negócios Internacionais (manhã).

Isadora Orcini, também aluna do 1º período no mesmo horário, afirma: “As aulas do meu curso são muito motivadoras, e os professores se empenham em nos preparar para o mercado que está em constante mudança. O Prof. Walter, coordenador do curso, sempre se empenha para que nós estejamos totalmente envolvidos, além de ter tornado possível até mesmo um “English Club” apenas para os alunos de Negócios Internacionais”. 

Formando profissionais dinâmicos, empreendedores e com conhecimento e análise crítica sobre aspectos interculturais e de construção de novas modalidades de gestão, a graduação em Negócios Internacionais tem se tornado cada vez mais importante para uma entrada com louvor no mercado de trabalho.

“Espero ingressar no mercado de trabalho bem preparada para atender a qualquer demanda do mundo moderno. Sendo assim, a FUMEC/FACE pode me ajudar provendo o conhecimento necessário para que eu possa alcançar grandes vôos”, completa Orcini.



Publicado em Negócios Internacionais, FACE



< Voltar para notícias - Versão para Impressão