FUMEC forma 10ª turma do Programa de Requalificação de Mão de Obra

A Faculdade de Engenharia e Arquitetura da Universidade FUMEC (FEA) realizará no dia 24 de novembro a cerimônia de formatura da 10ª Turma do Programa de Requalificação de Mão de Obra (PRMO), parceria entre a FEA-FUMEC e o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG).

O PRMO oferece cursos de pedreiro de alvenaria, eletricista instalador predial e bombeiro instalador predial aos trabalhadores da construção civil, com carga horária de 120 horas. A requalificação permite o aumento da produtividade e o retorno à sociedade, uma vez que o aprimoramento da mão de obra resultará na obtenção de obras com maior qualidade.

Desde a sua criação, em agosto de 2005, cerca de 500 trabalhadores tiveram a oportunidade, por meio dos cursos oferecidos, de adquirir novos conhecimentos e, posteriormente, aplicá-los em suas atividades diárias nos canteiros de obras, além de aprofundar as experiências de cada participante ao longo de sua vida profissional.

Formatura da 10ª Turma do Programa de Requalificação de Mão de Obra

Data: 24/11/2012

Horário: 9h

Local: Auditório da FACE-FUMEC (Rua Cobre, nº 200, Cruzeiro – BH/MG).

Mais informações no Setor de Qualificação Profissional (SEQUAL) pelo telefone (31) 3228-3158 ou e-mail sequal.fea@fumec.br.