Pesquisar
Close this search box.

FUMEC Carreiras informa:

Programa de Estágio VLI 2016 – Inscrições abertas.

A VLI, empresa especializada em operações logísticas que integram ferrovias, portos e terminais, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio VLI 2016. As vagas são destinadas a estudantes dos níveis técnico e superior interessados em começar uma carreira em um dos segmentos mais promissores no Brasil: a logística. Os candidatos devem acessar o link www.estagiovli.manpower.com.br e se cadastrar até o dia 15 de maio.

São aproximadamente 120 vagas distribuídas em cidades de atuação da empresa nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Espírito Santo, Bahia, Maranhão e Sergipe. Entre as principais localidades estão Araguari (MG), Belo Horizonte (MG), Contagem (MG), Divinópolis (MG), Ibiá (MG), Lavras (MG), Montes Claros (MG), Pirapora (MG), Uberlândia (MG), Guará (SP), Ribeirão Preto (SP), Santos (SP), Vitória (ES), Brumado (BA), Iaçu (BA), São Luís (MA), Imperatriz (MA) e Barra dos Coqueiros (SE).

Os estudantes aprovados iniciarão o estágio no segundo semestre de 2016. Além da bolsa estágio, proporcional ao período trabalhado (4 ou 6 horas), a VLI oferecerá benefícios, como plano de saúde, seguro de vida, auxílio transporte e auxílio refeição.

O programa tem duração de 12 a 24 meses e tem por intuito desenvolver jovens talentos na empresa a partir de um plano focado no perfil e na formação do estudante. Em 2015, a VLI foi eleita pela revista Você S/A como uma das 150 melhores empresas do Brasil para se trabalhar.

Inscrições: Inscrições abertas até 15 de Maio de 2016.
Quem pode participar da seleção: Todos os candidatos dentro do perfil que possuam inscrição até 15 de Maio de 2016.

Obs.: Quem se inscrever após essa data poderá participar de oportunidades futuras.

O Estágio Superior oferece oportunidades para estudantes dos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Psicologia e todas as Engenharias.

  • Recrutamento
  • Provas online
  • Dinâmica de grupo ou Entrevista Virtual
  • Neste dia, o candidato de nível Superior deverá apresentar uma declaração da sua universidade atestando que está cursando ou regularmente matriculado. Deverá conter o ano/período, curso e as especificações da previsão de formatura – mês e ano.
  • Providencie com antecedência!
  • Painel e Entrevistas
  • Exame médico e entrega de documentos
  • Início do estágio

Todo o acompanhamento do processo seletivo (convites/resultados) deverá ser feito pelo próprio candidato, acessando sua conta no item “participações”.

  • Fique atento! Verifique sua caixa de spam.

Compartilhe este conteúdo:

Mais conteúdos para você