11/11/2016

FUMEC brilha na USP

Artigos dos Programas de Stricto Sensu da FACE foram premiados

Dois artigos dos Programas de Stricto Sensu da FACE da Universidade FUMEC ganharam o prêmio de duas áreas dos Seminários de Administração da USP – Universidade de São Paulo que está sendo realizado nos dias 09, 10 e 11.11.2016 na capital paulista.

O evento, um dos principais do país, contou este ano com mais de 1.500 submissões de artigos das 14 áreas da Administração (http://semead.com.br/19/comite-cientifico/) e a FUMEC saiu vencedora em duas delas: Gestão de Pessoas e Tecnologia da Informação. Os artigos premiados já têm publicação assegurada em caráter de fast track nos Periódicos e Journals que apoiam o congresso.

O trabalho premiado de Gestão de Pessoas intitulado “Fatores de Pressão e Comprometimento Organizacional: um Estudo com Docentes de uma IES Privada”, de autoria de Miriam Duarte, José Marcos Mesquita e Zélia Kilimnik, versa sobre os fatores de pressão presentes no trabalho docente e sua relação com o seu comprometimento.  

Já a premiação da área de Tecnologia de Informação saiu para o artigo “Governança e Gestão da Segurança Cibernética de Redes Inteligentes (Smart Grids) em Concessionárias de Energia Elétrica no Brasil”, de autoria de Daniel Pardini, Astrid Heinisch e Fernando Parreira que trata das situações de vulnerabilidade do parque energético brasileiro no âmbito de seu ambiente cibernético.

prof-pardini-USP.jpg 

Da esquerda para a direita: Prof. João Maurício Boaventura (coordenador do SemeAd), Prof. César Souza (coordenador da área de TI), Prof. Daniel Pardini (FUMEC), Prof. Moacir Oliveira (coordenador do PPGA-FEA-USP)



Publicado em Administração, FACE, Mestrado



< Voltar para notícias - Versão para Impressão