22/08/2018

Ex-aluna do MBA da FUMEC e orientador obtêm o 1º lugar em prêmio de Contabilidade

Premiação aconteceu durante o VIII Congresso CQ

O VIII Congresso CQ (Congresso Internacional de Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público), que aconteceu entre os dias 15 e 17 de agosto, propôs o diálogo entre estado, governo e sociedade na busca de estratégias e soluções para a melhoria da qualidade nos gastos públicos através da parceria entre importantes instituições atuantes nas áreas de Contabilidade, Finanças, Orçamento, Controles e Governança aplicados ao Setor Público. 

Em sua vertente acadêmica, o evento inclui o Prêmio Chico Ribeiro sobre Contabilidade, Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público. Instituído em 2010, o prêmio tem como objetivo fomentar a discussão da temática de informação de custos e melhoria da qualidade do gasto público, premiando trabalhos, artigos científicos e relatos de experiências, de alunos e profissionais que abordam o assunto da premiação. O professor Chico Ribeiro, foi um grande exemplo de dedicação e amor à docência. Entusiasta da profissão, dedicou praticamente toda a sua vida à Contabilidade Aplicada ao Setor Público, participando da formação de gerações de contabilistas.

O Prêmio é dividido em três categorias de participação: estudantes de graduação, profissionais e relatos de experiências. A ex-aluna Elaine Louback Barros do curso MBA em Contabilidade com Ênfase nas Normas Internacionais (IFRS-CPC), com a orientação dos professores: Carlos Alberto de Souza, Luciana Cristina de Souza e Vanda Aparecida Oliveira Dalfior, prepararam o trabalho para submissão e obtiveram o 1° lugar na categoria profissionais.

Veja no link abaixo os trabalhos vencedores:

http://www.socialiris.org/premiochicoribeiro/index_premio2018.php

 

IMG_E3508[1].JPG

IMG_E3505[1].JPG

IMG_E3501[1].JPG

IMG_3499[1].JPG



Publicado em Ciências Contábeis, FACE, Graduação



< Voltar para notícias - Versão para Impressão