ORIENTAÇÕES AOS FAMILIARES

Conforme normas ESTABELECIDAS PELO CORPO DE BOMBEIROS E MINASCENTRO, É EXPRESSAMENTE PROIBIDO O USO DE SINALIZADORES DE FUMAÇA, BUZINA DE AR COMPRIMIDO, BOMBAS DE PAPEL PICADO E SERPENTINA, ARTEFATOS LUMINOSOS E/OU METÁLICOS, CONFETES, LANÇA CONFETES, FAIXAS, LETRAS DE PAPEL, CHAPÉU, BADULAQUES, BALÕES DE FESTA, CHOCALHOS, CORNETAS, MARACÁS, PANDEIROS, MEGAFONES, APITOS, BUZINAS E SIMILARES no interior do teatro (cláusula contratual).

Não será permitido ainda qualquer instrumento ou objeto que cause poluição sonora ou visual, pois a sua utilização pode impedir a visualização do graduando no palco, por parte de quem está atrás, e também a audição do nome do formando, no momento da chamada nominal.

Portanto, solicitamos aos formandos, familiares e convidados que não planejem esse tipo de manifestação, no intuito de não prejudicar a cerimônia e os demais familiares e convidados, e de evitar aborrecimentos futuros. No local da cerimônia encontram-se brigadistas capacitados para intervir, caso alguém utilize esses objetos.

É importante que seja informado aos convidados que, no momento da entrada dos formandos, as portas do teatro serão fechadas, sendo reabertas somente após o Hino Nacional, apenas para convidados munidos de convite.

Criança de até 03 (três) anos, no colo, não precisa de convite.

CONTATO

Setor de Cerimonial e Eventos
31 3269-5225 / 3269-5226 / 3269-5227 / 3269-5228
cerimonial@fumec.br