Comissões de formatura

As comissões de formatura são o canal para integração das turmas com o Setor de Cerimonial e Eventos. É através delas que são passadas e recebidas as informações referentes às colações. É de responsabilidade das comissões:

  • Manter informado o Setor de Cerimonial e Eventos da Universidade sobre TODAS as questões referentes à Colação de Grau, oficializando o nome do paraninfo, do patrono, dos professores e funcionários homenageados, do orador e do responsável pela leitura do juramento;
  • Comunicar aos colegas formandos as orientações referentes ao ato de Colação de Grau;
  • Convidar os homenageados, patrono, paraninfo, professores e funcionários, até 90 (noventa) dias antes da solenidade e enviar ao Setor de Cerimonial e Eventos da Universidade e não a outros setores, uma lista com seus NOMES COMPLETOS E SEM ABREVIATURA. A partir dessa listagem, o setor oficializará o convite, orientando os homenageados por meio de cartas sobre as normas da solenidade.